terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Ann Albers: ESPÍRITO DE NATAL.

ESPÍRITO DE NATAL.
Canalizada por Ann Albers
22/12/2018

Olá a todos,

Eu realmente senti o espírito de Natal este ano. Depois de vários anos de crescimento intenso, sinto como se estivesse entrando em uma nova e maior experiência do amor dentro de mim. Eu sinto essa luz brilhando nos dias de hoje. Quanto mais eu me rendo à vida e ao meu próprio coração, mais milagrosa se torna a vida.

Eu fui para o norte na semana passada para desfrutar de um belo dia não planejado. Como sempre, eu rezo para ter um dia cheio de amor e presença. Eu rezo para sentir a luz de Deus de dentro de mim. Oro para que todas as minhas interações com os outros sejam amorosas, e rezo para que eu possa ser um farol de luz para os outros e aberta para receber o amor de Deus também. Então eu respiro fundo e me abro para a aventura de um novo dia ...

Para encurtar a história, eu estava dirigindo pela cidade quando vi uma placa de “venda de garagem”. Essa presença interior, que vive muito além de qualquer coisa material, me disse para virar e aproveitar a jornada. Então eu fui para a venda de garagem e, para meu grande deleite achei meu primeiro chapéu de caubói de couro real e uma jaqueta de couro vintage por um preço menor que o de um jantar agradável! Eu brincando, chamei de presente de natal dos anjos.

Em seguida fiz uma caminhada ao longo do riacho. Eu parecia a "Chapeuzinho Vermelho" em uma linda capa de lã vermelha que os anjos me guiaram para encontrar em outro brechó na semana anterior. Por causa daquela capa brilhante, comecei a conversar com algumas pessoas maravilhosas na trilha que pararam para comentar sobre ela. Eu compartilhei algumas informações que eles desejavam, e eles me inspiraram com sua alegria. Mais uma vez, me surpreendi com a conexão profunda que vem tão rapidamente quando somos guiados um para o outro com o coração aberto.

O dia continuou a ser uma dança alegre com o espírito e tudo o mais que encontrei. Sentei-me em uma rocha vermelha perto do riacho de inverno, e dissolvi-me na Unidade, sentindo seu eterno fluxo através de meu corpo e alma. O céu era de um azul tão profundo que até mesmo as poças brilhavam como safiras com seu reflexo. Estampas de animais na lama me lembravam de todos os seres doces que não conhecem férias, mas para quem todos os dias da vida são um dia sagrado. Meu coração estava cheio.

Cheguei em casa e a encontrei brilhando com luzes e com o cheiro dos biscoitos de manteiga de amendoim que eu havia assado no dia anterior. Uma bela música ecoava por toda parte. Estou ansiosa para o meu jantar anual com aqueles que eu amo ...

Embora os feriados sejam mergulhados nas maravilhas do universo material, nenhuma das belezas sazonais começa no mundo exterior. É apenas uma expressão do que encontramos dentro.

Especialmente durante as férias movimentadas, eu passo o tempo todo sentando, respirando, recebendo e sentindo o amor que quer passar por cada um de nós. Quando estou aborrecida, sento-me até que o amor surja como a água que sai lavando através de um cano lamacento. Quando estou feliz, compartilho. Desta forma, as férias se tornam uma celebração alegre, e uma expressão externa do amor que nos esforçamos para encontrar e sentir o ano todo.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para experimentar verdadeiramente e profundamente a luz e o amor da estação ...

1. Lembre-se que é tudo sobre o amor

Enquanto decorar, assar, presentear, cantarolar, acender velas e apreciar as tradições que são expressões exteriores das festas, a verdadeira alegria é encontrada quando nos conectamos com o amor por trás disso tudo.

Abençoe os presentes que você dá, e ore para que o receptor sinta a intenção por trás deles. Ore pela comida que você prepara, e peça que ela nutra corações e mentes. Não escreva apenas cartas, diga às pessoas que você as ama, e por quê.

Se você passar seus feriados sozinho, presenteie-se com esse amor. Prepare uma boa refeição para si mesmo, ou entregue-se a um dia de conforto e paz. Leia um bom livro. Dê um passeio suave pela natureza. Assista a um bom filme. Trate-se tão gentilmente quanto você trataria alguém que ama, e faça por si mesmo o que você faria por outro. O amor não precisa de nenhum objeto externo para ser experimentado e expresso.

2. Dê fora da caixa

Embora gostemos de compartilhar com a família e os amigos, há muitos outros que precisam de amor e muitas maneiras de compartilhar com os que estão fora de sua esfera pessoal. Existem programas onde você pode escrever cartas para os militares no exterior, programas onde você pode presentear uma criança necessitada, compartilhar comida com instituições de caridade. Eu gosto de assar biscoitos para as pessoas que me ajudam durante todo o ano - a limpeza a seco, os trabalhadores dos correios, etc.

Lembrar daqueles que não poderiam ser lembrados tão facilmente nos conecta com o amor interior. Dar àqueles que não conhecemos bem, nos lembra que somos todos uma só família.

3. Receba seu presente dos anjos ...

Algum tempo durante os feriados, disponha de algum tempo para sentar, respirar, receber. Imagine ao você respirar, que essa luz que vive dentro de nós todos, fica mais brilhante e mais forte. Ela se espalha através de você, aquecendo, informando e curando todas as células do seu corpo. Ela purifica seus pensamentos e começa a emanar de você, preenchendo seu corpo, sua mente, sua vida e o mundo com sua luz!

- - - - - - -

Feliz, feliz, feliz feriados para todos vocês. Vocês são um presente na minha vida!

Amo todos vocês!

~~ Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: