sábado, 22 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEU PODEROSO SOL.

SEU PODEROSO SOL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a forma como vocês estão recebendo os downloads e upgrades que foram entregues a vocês e que vieram do seu Sol.

Temos percebido uma mudança no relacionamento da humanidade com o seu Sol, e esse relacionamento está lhes servindo muito bem. Como sabem, o Sol é muito poderoso, e vocês têm razão em respeitar o poder do Sol. Mas não precisam temer ele.

Quando acordam pela manhã, é uma boa prática ir lá fora e deixar a luz do Sol bater em vocês. Vocês vão se sentir mais aterrados. Isso ajudará a acordá-los, e vocês certamente receberão os downloads e atualizações mais recentes oferecidos. Vocês também podem esperar receber mais energia e vitalidade, ao se conectarem com o Sol pelo menos uma vez por dia.

Agora, não estamos dizendo para vocês olharem diretamente para o Sol. Aqueles de vocês que estão tendo a prática de olhar para o Sol se sentem confortáveis ​​fazendo isso, mas isso não significa que seja bom para todos. Estamos lhes dizendo para deixarem as energias do Sol envolverem seus próprios e individuais sóis, com moderação, e também para sentirem o calor que vocês recebem ao fazê-lo.

O sol é um dos principais seres físicos que dão suporte a vida a vocês, e todo o sistema solar está conectado por ele.

Vocês sabem que os outros planetas do seu sistema solar os afetam, também entendem o poder da conexão com esses corpos celestes. É hora de reconhecerem também o poder do Sol, e perceberem que o Sol é um ser que vocês não podem viver sem ele. Portanto, mostrem ao Sol seu respeito, deem graças pelo Sol, e comecem a se sintonizar mais com as ofertas energéticas do Sol. Vocês ficarão muito felizes ao fazerem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: