quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Owen K Waters: A NATUREZA DO MAL.

A NATUREZA DO MAL.
por Owen K Waters
25/11/2018

Para entender a natureza do mal, é mais revelador estudar sua natureza subjacente e traduzi-la em realidade física.

Em um Universo cheio de Amor e Luz, ambos disponíveis gratuitamente para todos, o Fluxo Universal passa através das pessoas, fortalecendo-as à medida em que elas passam. No entanto, algumas pessoas tentam manter o máximo de Amor e Luz possível, interrompendo o Fluxo natural.


Isto é visto na Aura Humana

O ato de restringir ou interromper o Fluxo natural, produz uma aparência reveladora de escuridão na aura daquela pessoa. A aura de uma pessoa pode ser vista por um clarividente ou, por qualquer outra pessoa com prática suficiente. No entanto, você não precisa praticar ver auras para saber o que está nelas. Todos sentem as auras uns dos outros, e reagem de acordo com o significado daquilo que sentem. Intuitivamente, você sabe tudo o que precisa saber sobre uma pessoa quando a vê pela primeira vez, ou mesmo sobre a fotografia delas.

Existe, por exemplo, uma agenda secreta por trás das palavras que uma determinada pessoa está falando? Aqui, um pouco de sensibilidade interior ajuda muito a fornecer tais respostas.

A aura humana é um envelope de energia etérica que envolve o corpo. A energia etérica é uma energia pré-física, mais sutil que a energia eletromagnética que compõe a matéria física. Nos reinos espirituais, que você visita a cada noite enquanto seu corpo dorme, a energia etérica pode ser claramente vista como uma luz sutil que ilumina o ambiente.

A energia etérica também constitui a matéria sutil a partir da qual seu corpo astral ou espiritual é composto. A aura reflete os pensamentos e emoções da pessoa através de colorações em sua aparência. Cores escuras e densas significam ausência de Amor e Luz. A Luz mencionada aqui é Luz etérica, não a luz física.

Definições do Mal

Frio é a ausência de calor.

Ignorância é a ausência de sabedoria.

O mal é a ausência de Luz.

A natureza benevolente do Universo

O Amor permeia tudo. O Universo, e tudo o que existe nele, foi criado por três princípios fundamentais da consciência original - intenção, Amor e movimento. O Amor é o meio que preenche o envelope do Universo, enquanto a intenção divina fornece a energia para sua função ativa.

O Amor Divino está no ar. Enche até o vazio aparente do espaço. É o tecido do Universo, e é um mero pensamento distante em todos os momentos para aqueles que abrem seus corações para esta consciência onipresente.

O antídoto para o medo

O antídoto para o medo é o Amor, e não há falta de Amor no Universo. O desemaranhamento das crenças estabelecidas e indutoras do medo pode ser um desafio. Neste caso, a meditação deve ser usada para encontrar o seu equilíbrio interior, e descobrir o senso comum que permite que tais crenças sejam dissolvidas.

Se você tem alguma crença teimosa, baseada no medo, que persiste porque parece correta com base nos fatos, peça ao seu Eu Interior/Superior que cure esse medo. Seu Eu Interior/superior é a sua alma e, a despeito das reivindicações das partes mundanas e externas, sua alma é sua melhor conexão com a verdadeira orientação espiritual. Quando se trata de decisões pessoais sobre a vida, sua alma conhece você melhor do que qualquer pessoa no mundo exterior, então por que procurar alguém para pedir conselhos pessoais?

Pessoas indelicadas são repelidas.

Você deve estar ciente de que seu poder espiritual preenche sua aura, transformando-a em um campo de força de defesa contra aqueles que podem tentar invadir seu espaço pessoal a fim de obter algum tipo de vantagem. Assim, no final de uma sessão de meditação diária, preste atenção à aura que envolve e permeie seu corpo, e então visualize-a sendo preenchida com o Amor e a Luz do Universo.

Quando você visualiza sua aura sendo preenchida com o Amor e a Luz do Universo, não apenas fará o seu dia se desdobrar com uma sincronicidade suave, como fará as pessoas de intenção duvidosa quererem se afastar de você. Isso ocorre porque as auras cheias de Luz incomodam as pessoas com auras maçantes, escuras e sem imaginação. Eles simplesmente não gostam de estar perto de você.

Como atrair pessoas maravilhosas

Quando você irradia Amor leve e incondicional, outras pessoas com bom coração são magneticamente atraídas por você. Afinal, semelhante atrai semelhante, mesmo no mundo físico, então por que não estar rodeado simplesmente de amigos com corações maravilhosos?


Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: