sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Mensagem dos Anjos: PENSAMENTOS FELIZES NESTES FERIADOS.

PENSAMENTOS FELIZES NESTES FERIADOS.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
15/12/2018

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês,

É uma nostálgica tendência humana que, durante esta época natalícia - relembrar e sonhar com tempos passados.

Lembrar dos tempos juntos com os entes queridos, dos tempos mais simples, dos momentos com lembranças alegres, é um passatempo maravilhoso ... trazendo felicidade no aqui e agora.

Se recordar o passado os deixa aborrecidos ou insatisfeitos com o momento presente, é muito melhor se perguntarem:
- "Como posso tornar este dia mais especial?
- Como posso mergulhar no aqui e agora em minha Presença e em meu Amor?
- Como posso trazer o melhor de mim para o meu presente?"

Imagine que vocês estavam indo em uma viagem. Antes de sair, vocês entraram em uma sala com fotos do passado. Vocês poderiam pegar qualquer uma delas que escolhessem levam consigo em sua jornada. O único problema, é que as fotos dos tempos desagradáveis ​​são muito mais pesadas do que as fotos dos tempos bons.

Alguns de vocês se sentiriam obrigados a carregar até as fotos pesadas. Vocês poderiam dizer: "Estas me fizeram quem eu sou! Eu tenho que me lembrar. Eu não quero cometer meus erros novamente." Suas malas ficariam realmente muito pesadas.

Alguns de vocês pegariam apenas as leves lembranças mais felizes. Vocês diriam: "Quero levar o melhor da minha vida comigo". Suas malas, neste caso, seriam bem leves e confortáveis.

Alguns de vocês diriam: "Abençoo meu passado, mas não quero carregar nada disso comigo! Eu sou quem eu sou agora. Quem se importa como eu cheguei aqui! Vou aproveitar novas aventuras!" Não há certo, nem errado, apenas uma escolha a ser feita sobre quanto e o que vocês desejam levar com vocês.

Da mesma forma, na vida, vocês podem carregar as pesadas lembranças pesadas do passado, como podem carregar apenas as lembranças leves e belas, ou podem abençoar o passado e encarar a vida como uma aventura à medida que ela se desenrola.

Nossa recomendação é simples. Escolham pensamentos que agora lhes fazem felizes. Quer se trate de memórias alegres, pensamentos de apreciação sobre o presente, ou pensamentos que antecipam as coisas maravilhosas que estão por vir, qualquer pensamento que lhes façam felizes, coloca vocês em contato com o amor que está sempre presente no momento.

Se suas tradições e memórias inspiram uma sensação de felicidade dentro de si agora, aproveite-as!

Se, no entanto, as tradições ou memórias não mais lhes trazem alegria, ou não ressoarem com vocês agora, escolham se concentrar em algo diferente, novo ou melhor.

Suas férias são uma celebração da luz nascida na escuridão.

Escolhendo pensamentos que lhes fazem felizes agora, vocês fazem florescer a luz em suas vidas ... um dia, um pensamento de cada vez.

Deus lhes abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: