sábado, 22 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RECEBENDO AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO.

RECEBENDO AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/12/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​e animados em ver todos vocês recebendo as energias do Solstício que estão vindo em sua direção. Sabemos que a maioria de vocês que estão acordados celebram esses diferentes pontos em seus calendários, e isso coloca vocês em um local de expectativa para que algo de bom aconteça. Quando vocês estão naquele lugar de expectativas, vocês se abrem mais para receber aquilo que está sempre vindo para vocês.

Sim, vocês estão sempre recebendo energias de alta frequência dos reinos mais elevados. Vocês sempre recebem atualizações, downloads, suporte, Amor Incondicional e informações que servirão em suas jornadas.

Mas vocês nem sempre estão abertos para receber esses presentes de cima. Então, nós também queremos encorajá-los a se verem agora, como sempre, em um lugar onde vocês estão esperando que algo bom esteja vindo para vocês.

Vocês já fizeram o suficiente, invocando bastante aos céus, nesta vida e em todas as suas outras vidas juntas, mas vocês também experimentaram decepções, desapontamentos, mágoas e todos os tipos de problemas financeiros e físicos ao longo dos anos em que estiveram sobre a Terra, e em todas as suas muitas vidas aqui. Portanto, as suas expectativas nem sempre foram muito altas.

Mas se vocês se concentrarem nas energias que estão recebendo, e não nas coisas, no dinheiro, nas pessoas, e nas oportunidades que desejam, será mais fácil mudar suas expectativas. E então será mais fácil para vocês receberem.

Estamos tão felizes em vê-los recebendo o que vocês pediram e, aquilo que é de vocês para serem tomados de volta. É por isso que estamos incentivando vocês a fazer disso uma prática diária, então, por que não começar agora?

Faça algum ativo recebimento dessas lindas energias do Solstício que estão vindo em suas direções.

Deixe-as passar através de vocês.

Deixe-as abrir seus corações e usá-los para criar a realidade que vocês preferem.

E então, continuem a fazê-lo, dia após dia, de novo e novamente. Vocês ficarão surpresos e satisfeitos com a quantidade de energias que existem para vocês. Sintam-nas, e divirtam-se. São suas. Vocês as convocaram.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: