segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Mensagem dos Anjos: VOCÊ ESTÁ EM UM EQUILIBRADO FLUXO.

VOCÊ ESTÁ EM UM EQUILIBRADO FLUXO.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
01/12/2018

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês,

Antes de cada expiração, você deve inspirar. Antes de cada inspiração, expira-se. Quando você dá, você recebe. Quando você recebe, você dá. Quando você gasta, é porque você guardou, ou você economizou para pagar a sua compra.

Em todas as coisas dentro da vasta e magnífica Presença do Divino, deve haver circulação. A energia deve fluir para você, através de você, e de você, para que você - e O Universo - sejam saudáveis.

Quando a energia está presa, você se sente fatigado ou desagradável. Quando a energia espiritual está fluindo, você se sente sem limites físicos e alegria.

Você tem acesso a uma fonte constante e constante de energia em todos os momentos. Você não precisa se sentir cansado. Você não precisa sentir dor. Entretanto, muitos de vocês simplesmente não foram ensinados a manter sua energia em fluxo.

Há uma tendência humana para encher seus sentimentos por exemplo. Seu corpo tenta manter a energia, como uma bateria, da melhor maneira possível. No entanto, ele é "sobrecarregado" com emoções recheadas e, começa a atrair mais dessa energia do mundo exterior.

Muito em breve, como uma pessoa com "apego estático", você tem todo tipo de energia presa a você. Assim que você encontra uma saída saudável para esses sentimentos, a energia volta a estar em movimento mais uma vez e, qualquer coisa que esteja "agarrada" a você, é facilmente lavada no fluxo.

Há também a crença de que "é melhor dar do que receber". Na verdade, você não pode separar os dois. Quando você dá, você recebe alegria, satisfação, prazer em ver o receptor receber. Quando você recebe, se feito graciosamente, você presenteia o doador com sua própria alegria e apreciação. Se você der, mas se recusar a receber, você pode facilmente tornar-se amargo, triste e exausto. Se você receber, mas se recusar a dar do seu Amor, você estará muito solitário, pois você nunca sentirá o Amor de Deus emanando de dentro de você.

Dar e receber não precisa ser um "par", no sentido material. Simplesmente tem que fazê-lo se sentir bem no sentido energético. Você saberá quando estiver sem fluxo devido à sua fadiga, dor ou transtornos. Você saberá quando estiver fluindo novamente por seus sentimentos de alívio, contentamento e alegria. Até mesmo seu corpo relaxará quando sentir o fluxo da graça percorrendo seus canais desobstruídos novamente. Seu coração será alegre!

Então, queridos, nesta temporada de dar, por todos os meios, compartilhem seu Amor. Mas não se esqueçam de receber também. Sentar. Respirar. Receba nosso Amor e o Amor de Deus. Receba seus presentes graciosamente. Dê sua gratidão e apreço.

Acima de tudo, dê o presente da sua Presença. Seu verdadeiro, honesto e autêntico Eu dado ao mundo sem vergonha ou culpa - em qualquer momento dado - é o maior presente que você pode dar.

Uma rosa é feita para florescer e, no entanto, os espinhos também são um presente da sua Presença.

Todos vocês são um presente queridos. Entreguem-se honestamente ao mundo e, em retorno, vocês não terão obstáculos para receber nosso Amor.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: