domingo, 6 de janeiro de 2019

ATOS DE BONDADE E COMPAIXÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

ATOS DE BONDADE E COMPAIXÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
08/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a encontrar razões para louvar a humanidade. Onde quer que olhemos, vemos atos de bondade e compaixão. Sabemos que essas não são as ocorrências sobre as quais você lê ou que vê no noticiário da noite, mas à medida que cada ato de gentileza e compaixão é sentido na consciência coletiva humana, você recupera o ímpeto que tinha quando estava se sentindo esperançoso e otimista sobre sua jornada atual como espécie humana.

Estamos felizes em informar que nenhum desses sentimentos é em vão. De fato, você pode se sentir mais otimista por ver que está indo na direção certa. Você pode dizer que está sentindo o significado do que está observando.

Agora, há mais por vir para dar-lhe esse sentimento caloroso, como o ponto de inflexão que você alcançou em dezembro de 2012 que agora o trouxe para este lugar de saber que você está ascendendo, sabendo que as peças irão se encaixar, sabendo que as coisas ficarão boas e melhores à medida que todos vocês se juntam e se harmonizam como um coletivo.

Sabemos que você está colocando seus rancores e ressentimentos de lado, porque podemos sentir isso.

Nós convidamos você a fazer o mesmo.

Nós o convidamos a sintonizar-se com o coração do coletivo humano, sabendo que seu coração está cada vez mais batendo junto com o coração do coletivo humano do que antes.

Também convidamos você a sentir o quão maravilhoso você se sente quando se envolve em um desses atos de bondade, e quando sente a compaixão que faz parte da experiência humana.

Nós os convidamos a sentir o que sentimos e a saber o que sabemos. E quando você fizer isso, você se harmonizará mais conosco. Você vai se harmonizar mais com o que você está se tornando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: