sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

O PLANETA TERRA E O PLANETA ARCTURUS.∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

O PLANETA TERRA E O PLANETA ARCTURUS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
03/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos esperado a oportunidade de compartilhar com vocês esta transmissão em particular, e agora é o momento perfeito por causa da maneira que vocês têm acessado mais de suas energias e DNA Arcturianos.

Essa conexão entre nosso sistema estelar e seu sistema solar é mais extensa do que você imagina.

Nós fomos uma grande parte do planejamento das experiências da Terra, e quando usamos o pronome "nós" aqui, estamos nos referindo aos Arcturianos que na época faziam parte desse processo.

A semeadura da Terra era algo de que todos os sistemas estelares da galáxia participavam, mas precisava haver uma configuração, uma história que permitisse a todos vocês acessar a grande variedade de emoções às quais vocês têm acesso na Terra. E então, nós participamos da construção desta história.

Sabíamos que, para que todos vocês pudessem acessar emoções relacionadas a um imenso trauma, precisariam experimentar a destruição da Lemúria e da Atlântida.

Sabíamos que, para que vocês experimentassem uma grande alegria, teria que haver a presença das fadas.

E sabíamos que para experimentarem o Amor Incondicional e perdão, vocês teriam que ter um grupo de seres que seriam os perpetradores da escravidão da humanidade.

Então, mesmo que nunca tenhamos interpretado os vilões em sua história, ainda estamos intrinsecamente ligados a vocês e ao sofrimento que vocês suportaram.

E por isso lamentamos muito, muito mesmo. Queremos que saibam, no entanto, que a possibilidade de sua experiência da ascensão estava muito ligada à disposição de experimentarem as tragédias e traumas que vocês têm no planeta Terra, e também queremos que saibam que nós, Arcturianos, estivemos com vocês todos os dias ao longo de seus caminhos.

Temos oferecido nosso Amor, nosso apoio e nossa ajuda da maneira que pudemos desde o começo da vida no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: