segunda-feira, 2 de março de 2020

Owen K Waters: AÇÃO EMERGÊNCIAL.

AÇÃO EMERGÊNCIAL.
por Owen K Waters
26/02/2020

A agência Centro de Controle de Doenças aconselha: "Prepare sua vida para ser interrompida por uma pandemia".

Lembro-me da citação de Shakespeare: "Há uma maré nos assuntos dos homens a qual, levada a uma inundação, nos leva à fortuna". O mesmo pode ser dito do seu padrão cármico.

De vez em quando, surge uma oportunidade na sua vida para fazer uma enorme diferença em uma crise momentânea que ameaça a humanidade.

Quando você participa de orações de cura ou de um trabalho energético de cura mundial em um momento como esse, você obtém o que meu professor do primário chamava de "fio de ouro em seu padrão cármico".

Esse fio de energia altamente positiva magnetiza seu caminho pela vida de uma maneira altamente positiva ... e dura para sempre!

A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global. Quando isso acontecer, mudará isso para uma forma mais benigna, e a emergência atual desaparecerá na história.

A questão é: Você se tornará parte ativa dessa transformação?

Você vai avançar para fazer parte do mundo, curando e transformando essa ameaça letal para a humanidade, enquanto existe a real oportunidade de fazer uma enorme diferença?

Não se engane sobre como a cura do mundo realmente funciona. O pensamento positivo e a intenção correta são apenas o começo. A ação, apoiada na produção real de energia espiritual, é o agente vital da transformação.

Sem trabalho ativo de energia, sem que volumes de Luz sejam adicionados à atmosfera global da mente, nada é alcançado!

Você pode enviar energia positiva para mudar a situação. Você PODE curar o mundo, pode torná-lo um lugar melhor e, ao mesmo tempo, fazer rápidos avanços em seu próprio crescimento espiritual - agora e para sempre - ajudado por esse fio dourado positivo e permanente em seu padrão cármico.

Gostaria de compartilhar com vocês a Técnica da Cura Mundial que aprendi em 1972 com meu professor. Eu nunca encontrei ainda um método mais poderoso ou eficaz:


Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: