segunda-feira, 27 de abril de 2020

ACEITANDO SEU NOVO SER. - por Brenda Hoffman

ACEITANDO SEU NOVO SER.
Brenda Hoffman
13/04/2020

Meu querido,

Este é um novo dia, pois você não precisa mais seguir os ditames ou mesmo os interesses dos outros. O resultado é uma beligerância que surpreende até você.

Sua necessidade de agradar aos outros parece ter se evaporado. Quando você volta a essa postura, esse apego precisa ser aceito, você descobre um desconforto interno doloroso. Como se um laço de arame estivesse apertando seu peito quando você se afastasse dos limites do amor próprio.

É assim por várias razões, incluindo a necessidade de você percorrer seu caminho em vez de caminhos selecionados por outros. Mas é mais profundo que a mera aceitação social. Esse aperto diz a você - e aos outros uma vez que descobrem o mesmo por si mesmos - que você não é mais o ser maleável que os outros esperam.

Você declarou sua independência. Não apenas dentro de você, mas no seu mundo exterior.

Algumas pessoas com quem você interage durante esse período tumultuado podem facilmente aceitar, até aplaudir sua independência. Outros, que ainda não entendem esse novo você, tentarão empurrá-lo para quem eles querem que você seja.

Você não está disposto a percorrer cuidadosamente os buracos da aceitação em 3D, pois não se importa mais. Você talvez já tenha sentido algo semelhante antes. A diferença agora é sua falta de preocupação em deixar os outros irem.

Seu interior está enviando informações mais altas e diretas para você. Antes, seu interior sussurrava pensamentos e ações. Agora está gritando.

O tempo para dançar entre dois mundos acabou.

Talvez você deseje continuar com alguns relacionamentos, apesar de receber essas mensagens contrárias a isso. Então você tenta funcionar nesse ou naquele ambiente, apenas para ter reações físicas que podem até assustá-lo. Este é um mundo novo. No entanto, muitos fingem que não é assim.

Aqueles de vocês em um nível de interação reduzido por causa do COVID-19 estão descobrindo que alguns com quem interagem não são quem acreditavam que eram. Talvez você esteja descobrindo qualidades emocionantes que negam características irritantes. Em certo sentido, você está se apaixonando por sua personalidade e ações mais uma vez. Talvez eles têm alguma dificultosa vantagem que não computa mais com o seu novo abrir de coração. Que vocês dois tenham divergido a tal ponto, e você vê que não é mais compatível.

Tudo isso força você a processar pedaços com novas sensações. Pois seu coração está se abrindo de maneiras que nunca imaginaria antes do isolamento imposto dessa pandemia e das estações da Páscoa e Ramadã.

Você se tornou você.

Então, você está experimentando um fluxo diferente de ação e reação. Aquilo que antes o perturbava levemente agora é quase doloroso. E o que você esperava sentir meses atrás agora é sua reação diária.

Você é um novo ser em um novo mundo.

Outros não se abriram tão profundamente ou tão rapidamente quanto você. Assim, alguns que se sentem mal agora podem se sentir diferentes no futuro. Mas, com toda a probabilidade, você criou um novo ser que está pronto para iniciar novos relacionamentos e ações.

Essa mudança é semelhante ao que era verdadeiro para você depois que você deixou sua terra natal de origem. Talvez você tenha um grupo de amigos que superou - ou os valores da sua família de origem.

Você se tornou uma alma independente com pensamentos independentes.

Sua independência garante que você construa novas normas e sociedades. Isso não foi possível quando os valores de todos estavam anexados ao 3D. Você quebrou os moldes sociais em 3D. O indicador de que isso é verdade é o seu extremo desconforto quando você ignora sua voz interior.

Você não é quem era até dois meses atrás. Concedido, você continuará a evoluir, como é verdade para adultos em 3D. A diferença é que seus novos pensamentos e ações reconstruirão a sociedade de baixo para cima.

Muito poucos de vocês que estão lendo este material são da classe de liderança em 3D. É assim por uma razão. A atual base de liderança foi projetada por vocês em massa, para serem tão intransigentes em 3D que vocês não podiam mais justificar seguir suas lideranças.

Vocês são os dissidentes da sociedade agora - mas serão seguidos por milhões dentro de semanas. Em certo sentido, vocês são o saque inicial do vôlei.

Muitos de vocês experimentaram algo semelhante - os pensamentos e ações dos jovens adultos da década de 1960. A diferença é que esse novo surto de energia direcionada para o interior não desaparecerá nem terminará. Ele crescerá e se expandirá até que a liberdade para o povo seja a norma.

Talvez você acredite que sempre foi assim. Mas se você explorar a história em 3D, descobrirá que os humanos em 3D exigiam um líder no topo da pirâmide. Não mais - pois cada vez mais vocês declaram sua liberdade de tal liderança.

Portanto, haverá um grupo aqui desenvolvendo isso. E outro grupo ali desenvolvendo isso também. Projetos que serão esforços da equipe. E aqueles que querem ou precisam de um líder descobrirão que a maioria não precisa mais.

Talvez esse discurso pareça inacreditável, pois você nunca experimentou isso em 3D. Mesmo nos momentos em que um projeto de grupo em 3D foi maravilhoso, uma análise mais detalhada informa que uma ou duas pessoas foram responsáveis ​​por liderar esse grupo.

Você apenas precisa seguir sua voz interior para descobrir novas ações e novos grupos. Pois você completou a etapa difícil e necessária de se remover daqueles que desejam que você seja como se estivesse em 3D.

Mesmo não sendo da 3D há meses ou anos, você sentiu a necessidade, até agora, de jogar o jogo 3D, apenas para não ficar sozinho.

O isolamento pandêmico que muitos de vocês estão enfrentando endureceu suas ações da voz interior para quem você é, em vez de quem os outros querem que você seja.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: