quarta-feira, 22 de abril de 2020

AGORA É A HORA DE GRANDES MUDANÇAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AGORA
É A HORA DE
GRANDES MUDANÇAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes com o progresso que vemos todos vocês fazendo durante esse período de mais isolamento, esse período de mais introspecção, este momento em que vocês estão se dando a oportunidade de explorar o que está funcionando e o que não está funcionando em suas vidas.

Agora é a hora de ouvir essa sua voz interior de você que está lhe dizendo há algum tempo para fazer uma mudança, fazer algo diferente, começar algo novo.

Estamos muito empolgados ao sintonizar quantos de vocês estão fazendo exatamente isso, porque tiveram a oportunidade de serem dominados por aquela voz interior que o incomoda há tanto tempo. E você também liberou o tempo em sua agenda para abrir espaço para seus projetos apaixonados. Vemos a humanidade como tendo pressionado o botão de pausa, e vemos que você está tendo a oportunidade de reavaliar algumas das escolhas que fez antes desse importante ano civil.

Muitas pessoas estão falando sobre o ano de 2020 como se fosse algum tipo de abominação, mas está lhe dando a oportunidade de explorar o que é realmente importante para você, como indivíduo e como coletivo.

Agora você tem mais tempo para considerar para onde deseja ir, o que deseja criar e quem deseja ser no restante desta jornada para a quinta dimensão em que está.

Se você está na Terra neste momento e decidiu que quer ascender, então sua ascensão é uma garantia, mas você ainda tem anos restantes como um ser da quarta dimensão. E queremos que você aproveite os anos que restam nesta versão da Terra, nesta frequência em que está tocando neste momento.

E assim, continuaremos a encorajá-lo a tomar as medidas necessárias, a fazer essas mudanças e a começar a viver a vida que deseja viver agora.

Não há tempo como o presente, e você tem mais energia disponível do que nunca na história da humanidade. Você tem mais liberdade e menos limitações. Você tem que acreditar em si mesmo. Você precisa acreditar na sua vontade de tomar uma ação que pode não se encaixar bem com os outros, apesar da desaprovação deles. Você precisa acreditar que pode fazer as alterações que deseja fazer e prosperar.

Este é um mundo novo com o qual você está no meio de sua co-criação, e uma nova versão do coletivo humano com quem compartilhará esse mundo, e todos os demais estarão procurando almas despertas como você. Agora é a hora de liderar, não de seguir.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais: 

 Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: