quinta-feira, 23 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel: PERFECCIONISMO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/04/2020
Através de Shelley Young

O perfeccionismo é algo com o qual muitas almas esclarecidas lutam. Isso se deve ao profundo desejo de garantir que a mudança ocorra em seu planeta, porque muitos de vocês estão guardando a memória celular de momentos em que uma mudança era possível e não houve êxito.

Por causa disso, muitos de vocês estão profundamente comprometidos em honrar a missão da sua alma e são muito sérios sobre isso e se angustiam por fazer as escolhas certas.

Isso pode ser desafiador se você estiver se esforçando para satisfazer a todos de uma perspectiva 3D enquanto tenta ancorar energias vibracionais mais altas.

Você pode confundir a falta de entendimento de outras pessoas ou opções diferentes como feedback sobre sua missão, o que pode fazer com que você pare porque não deseja cometer um erro.

Querido, ouça-nos quando dissermos que sua busca pela perfeição não tem nada a ver com o acordo de outras pessoas ou com o entendimento ou apoio de um mundo 3D.

Isso significa estar buscando a aprovação de uma camada energética que simplesmente não pode vê-lo em sua verdade.

A perfeição que você realmente procura vem de sempre permanecer fiel ao que seu coração e sua sabedoria interior o guiam como um verdadeiro pioneiro da Luz.

É a partir daí que você sabe que nunca poderá cometer um erro e continuará a impulsionar a grande mudança de consciência que está ocorrendo em seu planeta. ~

Arcanjo Gabriel  
 Shelley Young 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
 Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: