sábado, 18 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel: BUSCANDO CLAREZA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
16/04/2020
Através de Shelley Young

Você está em um momento em que muita coisa foi agitada para que possa examiná-las e obter clareza.

De muitas maneiras, você está em uma fase de preparação. Então, perguntamos a você: “O que você realmente quer que não está priorizando ou sabotando?

Desejamos que você reexamine todas as razões pelas quais você não se move em direção aos seus verdadeiros desejos e metas.

Essas velhas desculpas realmente correspondem a quem você é hoje?

Se você está se abraçando como um criador empoderado, essas crenças ainda são verdadeiras?

Que medidas de ação podem levá-lo para mais perto dos seus sonhos?

Ou esses sonhos não combinam mais com vocês?

Se for esse o caso, que novo sonho está alinhado com quem você é, para onde deseja ir e o que deseja experimentar?

Existe um grande poder em tomar qualquer tipo de ação em direção aos seus sonhos, porque, conforme a expressão diz, “o que você fala é quem você quer ser, o que você faz é quem você é”.

Qualquer ação que você tome da forma como realmente deseja se expressar, está ancorando essa energia na expressão da sua vida.

Sua existência é o que cria sua realidade.

Alguns sonhos não se concretizaram porque estavam aguardando o apoio energético dos tempos em que você está agora. Reavaliar e liberar seus antigos sistemas de crenças sobre bloqueios e obstáculos pode ser incrivelmente libertador e levá-lo a uma nova direção.

Está na hora de você parar de falar sobre seus sonhos e começar a ancorá-los em sua realidade com base nas energias de hoje?

Reúna todos os aspectos de si mesmo que se comportam de maneira contrária a esses desejos e pergunte a eles o que eles precisam de você para cooperarem e avançarem de maneira coesa.

Suas etapas de ação não precisam ser grandiosas; de fato, as maiores mudanças vêm do acúmulo de pequenos esforços consistentes que são feitos um momento agora de cada vez, e correspondem às suas intenções mais altas.

É chegado o momento de usar sua consciência e sabedoria para prepará-lo para enfrentar a onda de movimento para a frente que certamente ocorrerá após qualquer período de calmaria e o levará ao novo. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: