segunda-feira, 27 de abril de 2020

POR QUE VOCÊS ENCARNARAM NA TERRA? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

POR QUE VOCÊS
ENCARNARAM
NA TERRA? 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos continuamente fascinados pela maneira como a humanidade pode continuar sofrendo tanto enquanto também mantém seu senso de esperança, sua busca pela alegria e seu desejo de alcançar um lugar de iluminação.

Vocês são os mestres que sabiam que poderiam lidar com as duras condições da Terra tridimensional e quadridimensional, e é por isso que lhes foi dada a oportunidade de experimentar muitas vidas aí na Terra.

As experiências na Terra não são uma armadilha, e vocês não estão presos aí porque se esqueceram que são Seres da Fonte de Energia.

Vocês encarnaram na Terra porque queriam ter essa experiência em particular, sabiam que seria um desafio e sabiam que estavam à altura da tarefa.

Agora, quando as pessoas falam sobre sentir saudades de casa, querer voltar ao sistema estelar em que se originaram, e assim por diante, esses indivíduos também estão esquecendo que os desafios da Terra são inigualáveis.

Eles dão a vocês a oportunidade de permanecerem altos e fortes diante das adversidades, e de se conhecerem como poderosos Seres de Energia da Fonte.

Vocês se deram a oportunidade de despertar para a verdade sobre quem são como Seres Energéticos da Fonte e têm a capacidade de ir muito mais longe do que qualquer pessoa em forma humana foi capaz de ir.

Vocês estão fazendo isso como um coletivo, e isso é muito impressionante. Vocês decidiram não viver em um planeta que excluiria bilhões de humanos de poder apreciar a nova Terra da quinta dimensão.

Vocês estão aí para elevar os outros, para se salvarem, para se amarem incondicionalmente, e continuam demonstrando repetidamente que estão preparados para a tarefa e, de fato, estão fazendo isso.

Agora, é claro, nem todos estão preparados, e muitos ainda têm seus erros, tropeçam e caem, mas continuam se levantando. E é isso que achamos tão impressionante sobre a humanidade, e não estamos sozinhos em nossa apreciação. Existem tantos outros seres em toda a galáxia que se sentem da maneira que nós nos sentimos em relação a todos vocês.

Aqueles de vocês que assumiram o desafio final de ascender em um planeta polarizado, desde o início tridimensional dessa jornada, nós os saudamos.

Agradecemos vocês e não estamos sozinhos. Recebam o louvor e o reconhecimento que estão descendo dos céus sobre vocês o tempo todo. É genuíno.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:  
 Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: