terça-feira, 14 de abril de 2020

Owen K Waters: A AVENTURA DE SER UM HUMANO.

A AVENTURA DE
SER UM HUMANO.
por Owen K Waters
22/03/2020

Há muito tempo, a humanidade tomou uma decisão; uma decisão de viver com um senso de separação interior.

Naquela época, os espíritos estavam cansados ​​de encarnar como espíritos plenamente conscientes da fisicalidade. Eles queriam mais desafios na vida. Eles queriam transformar a vida em um mistério; uma verdadeira experiência humana independente, não apenas uma extensão do espírito na matéria.

Lembre-se de que, no estado natural da vida espiritual, como espíritos livres nos reinos mentais, existem muito poucas limitações. As pessoas podem manifestar tudo o que precisam, mudar instantaneamente no espaço, mudar para uma posição diferente no tempo, tudo na velocidade do pensamento. Nos reinos mentais, as pessoas podem visitar amigos ou ir junto com eles, explorando o universo, através do poder do pensamento. É por isso que eles são chamados de reinos mentais.

Para ser mais específico, os reinos mentais existem na consciência de quinta densidade e são o domínio da sua alma ou ser interior. Entre a fisicalidade de terceira densidade e o reino da quinta densidade do seu ser interior, encontra-se o espírito de quarta densidade ou reinos astrais povoados pelas pessoas na vida após a morte.

A encarnação física é sempre voluntária. Nada obriga sua alma a encarnar em outra vida física. É sempre uma decisão no nível pessoal e do grupo da alma voltar à vida física na Terra.

Milhares de anos atrás, a experiência física era uma extensão totalmente consciente do espírito para a matéria. As pessoas sabiam quem eram como espíritos, ligadas ao seu interior e ao universo como um todo.

"E se", disseram eles, "passássemos à existência física e não soubéssemos quem éramos? Poderíamos dedicar a vida toda à busca da resposta para o mistério. Imagine como seria um desafio!"

A humanidade então tomou a decisão conjunta de mergulhar ainda mais em uma realidade mais densa e focada. Seu foco era direcionado aos sentidos físicos, juntamente com um desapego dos níveis de pensamento superconsciente e subconsciente. Ao manter um foco estreito no mundo "externo" dos sentidos, os humanos podem até acreditar que estão fixos em um local no espaço e trancados em um continuum de tempo.

Imagine, eles disseram, a vida física se tornaria tão intensa, tão real, tão convincente. Agora, a maioria das pessoas adora passeios divertidos, como os de parques de diversões. E, se o passeio parecer assustador, tanto melhor. Passeios de montanha-russa são assustadores. Os velhos passeios de trem fantasma no recinto de feiras do Reino Unido eram assustadores. As Mansões Assombradas da Disney em seus parques temáticos na Califórnia, Flórida, Paris e Tóquio são muito assustadoras. Tão assustador que, quando os passeios terminam, as pessoas dizem:

"Isso foi ótimo! Quer dar a volta de novo?"

A vida também pode ser assustadora. Uma vida passada sem uma conexão constante e consciente com sua verdadeira natureza interior é sempre um desafio.

Hoje, o passeio de separação interior do parque de diversões está chegando ao fim. A mudança para a nova realidade está acontecendo hoje. Estamos nos tornando cada vez mais conscientes de nossa natureza interior. Aqueles que entenderem a ideia da Nova Realidade desenvolverão ativamente essa conexão interna, não apenas esperem que ela os surpreenda à medida que ela se desdobra lentamente.

E lembre-se, esse passeio por intensa fisicalidade sempre foi uma escolha. Podemos não nos lembrar desde quando a escolha foi feita, mas, no nível da alma, estamos de bom grado entrando e saindo do parque temático da vida física na Terra desde então.

Nós encarnamos a experiência da vida física e ajudamos a transformar essa realidade em direção ao seu estado final; um que hoje está aparecendo muito perto.

Estes são os dias de transformação, o tempo da mudança. O passeio assustador está chegando ao fim. Como cultura, estamos prestes a nos encontrar e nos reconectar.

A mudança do medo para o Amor alegre de nosso Eu Superior está acontecendo agora.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: