quarta-feira, 29 de abril de 2020

Kate Spreckley: AGORA É A HORA DA CURA.

AGORA É A HORA DA CURA.
Kate Spreckley
29/04/2020

Nos últimos meses, as energias recebidas foram incrivelmente poderosas. Nosso mundo está mudando e continuará a fazê-lo, pois todos nós estamos sendo impactados por esses tempos intensos de mudanças e transformações.

Tudo está sendo revelado. Todo o nosso carma, nossas dores não resolvidas, as profundas feridas da alma que carregamos por eras, tudo o que negamos e reprimimos está sendo exposto.

Como resultado, este é um ciclo de intensa e honesta autorreflexão, que está nos pressionando a avançar para liberar, limpar e nos purificar de tudo o que não é mais necessário para nossa jornada à frente.

Seu processo de cura, crescimento e transformação está despertando as sementes dos potenciais de sua alma, iniciando a reunião de todos os seus fragmentos de alma em sua forma humana.

Quanto mais você desperta e se cura, mais tangível esse processo se torna, iluminando o caminho da sua alma e o seu propósito sagrado.

Agora é a hora de se curar. Você não pode mais ignorar nem negar a cura necessária e as mudanças que precisa fazer. Reconheça que desta vez não é para ser uma luta.

Este é um momento de enorme criatividade, em que suas capacidades intuitivas o impelem a reconstruir sua vida desde o início.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: