domingo, 12 de abril de 2020

Os Anjos: PAZ ... MESMO AGORA.

PAZ ... MESMO AGORA.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
28/03/2020

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Neste momento, honramos todos e cada um de vocês em sua Terra, pois vocês estão fazendo história - história espiritual - inaugurando uma nova era de Luz, cooperação, conexão, harmonia e verdade. Em meio as trevas, um grande Amor e uma grande Luz continuam a surgir. O espírito humano é forte além da medida. Seu Amor está vindo à superfície como nunca antes.

Dito isto, ainda há muito medo em seu planeta. Aqueles de vocês que são empáticos, mesmo que não tenham medo do vírus, podem sentir a vibração do medo. Qualquer pequeno medo que possam ter em seu próprio espírito pode ser facilmente amplificado agora. Se vocês estão sentindo suas emoções um pouco mais intensamente do que o normal, isso é absolutamente normal. Se vocês estão sentindo necessidade de conforto ultimamente, isso também é normal.

Vocês podem, no entanto, no meio de tudo isso, encontrar a paz.

Vocês podem encontrar a paz lembrando que sempre tem Deus, graça e fluxos de bem-estar à sua disposição, simplesmente com a intenção de explorar essas energias e com a intenção de ser uma bênção para os outros.

Vocês podem encontrar a paz orando para que a Luz do Amor suba dentro do seu próprio coração e dos corações de toda a humanidade.

Vocês podem encontrar a paz visualizando seu corpo repleto de Luz e os corpos de todos aqueles a quem você se importa.

Vocês podem encontrar a paz sentados em meditação ou sentados no silêncio da natureza, ouvindo os pássaros ou observando as nuvens passarem.

Vocês podem encontrar a paz envolvendo um cobertor em volta de vocês e convidando seus anjos a abraçá-los e mantê-los como energia através da forma material do cobertor.

Vocês podem encontrar a paz ao perceberem que Deus é sempre Deus. O Amor é sempre um poder maior que o medo, e é através do seu Amor acima de tudo que vocês permanecem imunes aos efeitos vibratórios inferiores em sua Terra.

Queridos, isso não vai durar muito. Seu Amor prevalecerá e, em menos de alguns meses as coisas começarão a melhorar de maneira dramática e surpreendente. No futuro, seus corações já terão superado essa escuridão.

Em vez de se afastarem, a humanidade desejará uma conexão mais profunda. Em vez de fazer vocês temerem e odiarem, tudo está levando vocês a amar. Este vírus falhou em suas tentativas de separar e isolar vocês a longo prazo. Em vez disso, queridos, mais do que nunca, vocês estão se conscientizando de sua união linda e amorosa. Mais do que nunca, apesar do status, salário, raça, cor ou credo, vocês estão percebendo que são uma raça humana. Mais do que nunca, vocês se preocupam com seus vizinhos, suas famílias, seus amigos ... e com pessoas do outro lado do mundo, a quem vocês nunca conhecerão.

Vocês, meus queridos, são luzes que estão brilhando intensamente. Vocês são os que inauguram uma nova era de conexão. Vocês são os corajosos dizendo ao Universo e ao redor: “O MEDO NÃO É REAL! Descanso à luz do Amor Divino e essa é a única verdade que abraçarei”.

Estamos aqui por vocês. Nós estamos guiando vocês em segurança. Celebramos seus belos corações e sua incrível Luz deste Despertar.

Deus abençoe vocês! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: