quinta-feira, 30 de abril de 2020

COMO OBTER MAIS ATENÇÃO DOS EXTRATERRESTRES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO OBTER
MAIS ATENÇÃO DOS
EXTRATERRESTRES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
27/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em ver como a humanidade vai absorver o que estão experimentando agora e crescer ainda mais com as adversidades, as dores e as perdas que sofreram.

Vocês são criadores magistrais e são os melhores seres de toda a galáxia, absorvendo algo que foi descartado, algo que parece quebrado e inútil, e criando algo bonito com isso.

Estamos falando de vocês no nível físico e metafísico agora. Vocês sem dúvida viram o que estamos nos referindo no mundo físico nas criações e nas pessoas encontrando maneiras de darem outro uso a algo que de outra forma seria considera lixo, jogado em um aterro sanitário.

Há muita reconstrução que vocês têm pela frente agora, e o processo de reconstrução pode ser árduo e doloroso, ou pode ser divertido e emocionante. Tudo depende da atitude que você traz para esses empreendimentos.

Então sugerimos que comecem a procurar pelos diamantes brutos, os tesouros nas pilhas de lixo. Procure maneiras pelas quais vocês podem e se recuperarão de onde estão agora. Sabemos que vocês farão isso, porque sabemos muito sobre o espírito humano.

Agora, certamente há aqueles entre vocês que não farão nada disso, e continuarão a apontar e a culpar, procurando outros para vir salvá-los.

Mas estamos abordando vocês despertados, vocês que conhecemos tão bem, que vimos fazer um belo trabalho em si mesmos, mudando suas energias, elevando suas vibrações, criando algo do nada.

Vocês são os que encontram a beleza no caos, no tumulto e na dor e no sofrimento que o coletivo humano está experimentando no momento, e nós é que temos o trabalho de lembrá-los do quão bom vocês são fazendo o que estamos sugerindo que façam agora.

E quando vocês o fazem, chamam a atenção de nós e de todos os outros extraterrestres que estão procurando seres humanos que estejam prontos para mais contato e co-criação com sua família galáctica.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:  
 Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: