terça-feira, 28 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel: NASCIMENTO DO NOVO VOCÊ.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
26/04/2020
Através de Shelley Young

A jornada de ascensão é um processo de evolução que possui sua própria Inteligência Divina. Seu corpo não apenas sabe o que fazer, como também está sendo apoiado energicamente no desenrolar dessa evolução.

Assim como não havia nenhum conhecimento ou ação específica exigida por você para que seu corpo físico crescesse e se desenvolvesse além de fornecer as necessidades básicas de comida, água, ar e sono, não há nada que você precise fazer além do bom autocuidado para ajudar seu corpo em seu processo energético de ascensão.

Pegue leve, querido. Confie no desdobramento que está ocorrendo. Se houver algo que você precise abordar para apoiá-lo em sua evolução, isso surgirá em sua consciência.

Por favor, seja carinhoso e amoroso consigo mesmo, pois você está em um corredor de profundas transformações. Você não pode estragar tudo, pois, mesmo que tentasse resistir ao processo, tudo o que aconteceria é que se sentiria desconfortável em pouco tempo e simplesmente escolheria se render novamente ao fluxo de seu desdobramento Divino.

Você está pronto para ver nascer o novo você e a nova terra; de fato, é exatamente isso que sua alma tem se preparado desde o início. ~

Arcanjo Gabriel  
 Shelley Young 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
 Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: