terça-feira, 28 de abril de 2020

Kate Spreckley: RENDA-SE GENTILMENTE AO PASSADO.

RENDA-SE GENTILMENTE AO PASSADO.
Kate Spreckley
28/04/2020

Este é um momento muito significativo que marca um limiar importante em que o coletivo humano está sendo presenteado com um intenso processo de transformação.

A escala e o escopo das mudanças são vastos, e a intensidade e urgência resultantes criaram desafios e dificuldades de uma forma ou de outra para quase todos no planeta.

Há quem seja acolhedor nas mudanças e nas novas escolhas que estão fazendo, pois é o culminar de anos de trabalho e esforço interno. Enquanto para outros, tudo isso foi um choque repentino e rápido.

Você foi encarregado nesta vida de ativar e incorporar plenamente sua alma, de cultivar e despertar todo o seu potencial. Esse propósito está sendo amplificado durante esse período, à medida que sua percepção está sendo amplamente expandida.

Como resultado, você pode se perguntar e explorar o significado mais profundo da sua vida além das rotinas diárias. Suas circunstâncias estão mudando radicalmente, dando a você a oportunidade de encontrar maneiras de expandir seu senso de identidade além das expectativas culturais e sociais do passado.

Procure uma visão mais ampla do futuro e permita uma rendição suave do passado.

Desacelere. Explore seus sentimentos mais profundos e crie espaço para se mover para dentro.

Permita que a luz de sua alma reacenda sua imaginação e estimule sua criatividade.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: