domingo, 12 de abril de 2020

Ann Albers: VAMOS SUPERAR...O AMOR SEMPRE VENCE.

VAMOS SUPERAR...O AMOR SEMPRE VENCE
Ann Albers
28/03/2020

Meu coração vai para as almas surpreendentes e corajosas que estão na “linha de frente” em medicina, assistência médica, suprimento de comida, serviços sociais, etc. Ouvi muito sobre os suprimentos médicos inadequados, a falta de máscaras nos hospitais e clínicas e até a falta de fraldas para jovens mães locais que não tiveram tempo de pensar no futuro. Estes tempos são realmente intensos e uma luta temerosa para muitos.

Ao mesmo tempo, vejo Amor, bondade, cooperação e tanta unidade emergindo, mesmo com meus próprios clientes e em meu próprio bairro, e muito menos nas notícias. Estamos todos juntos nisso e somos todos Um grande organismo chamado humanidade. A saúde emocional e espiritual de cada um de nós é importante para o todo, tanto quanto a saúde de cada célula é importante para o corpo humano.

A maioria de nós é, ou será afetada pelo alcance desse vírus, se não em nossos próprios corações e vidas, mas também na vida daqueles com quem nos preocupamos. Várias almas se conectaram comigo porque estão doentes e querem ajuda para retornar à verdade de sua Luz. Todos estão se curando. Muitos se conectaram comigo porque estão preocupados com suas famílias. Juntos, oramos e decidimos ser a Luz que protege contra as trevas. Muitos mais expressaram preocupações financeiras realistas. Focamos novamente na vibração da abundância e gratidão em que milagres absolutos são possíveis.

Os anjos me lembram de não "adorar falsos ídolos", dando a algo menor que a cabeça de um alfinete mais poder do que o poder que cria Universos.

Deus ainda é Deus, e é o único poder em todos os Universos. A escuridão é aquilo que não percebe que faz parte desta Luz. Parece separado, e tenta operar de forma independente, tentando controlar, intimidar, manipular e até possuir mentes, almas e células saudáveis.

Senhora Corona, mesmo em todas as suas trevas, você faz parte do “Um Divino”, e mesmo no meio de suas ilusões e trevas, a Luz está emergindo nos corações humanos. O amor triunfará.

Aos milhares, as pessoas estão se voltando para os outros em busca de assistência. Bons samaritanos surgem de todas as comunidades. Empresas privadas estão doando suprimentos médicos. As destilarias estão fazendo desinfetante para as mãos. Personal trainers estão oferecendo aulas gratuitas de youtube. Os professores estão ensinando e dando aulas de suas casas. As famílias estão voltando a jogar jogos antiquados e fazendo artesanato com as crianças.

Antes do autoisolamento, grande parte da população tentava falar por texto. Uma empresa popular de Internet e telefonia registra um aumento de quase 25% agora nas conversas por voz. Estamos nos conectando mais profundamente do que há anos. Estamos cuidando uns dos outros.

Nossa mãe terra está se recuperando enquanto respiramos melhor também. A poluição está baixa. Os céus estão mais azuis. As águas estão mais limpas. O ambiente está ficando mais claro e limpo, da mesma forma como limpamos profundamente nossos corações, lares e mãos.

Nós podemos fazer isso. Podemos vencer nossos próprios medos e assim nos tornar o Amor que vence o medo e as trevas. Enquanto ainda praticamos as regras do senso comum - lavagem das mãos, desinfetando nossos lares, distanciamento social etc. - ainda mais poderosamente, podemos vencer essa coisa vibracionalmente.

Então, passemos nossos medos para uma verdade maior e uma Luz maior e, como Gandhi disse: "Seja a mudança que desejamos ver no mundo".

- - - - - - -

Aqui estão algumas maneiras fáceis de lidar com o medo se você é um empata e adota uma luz maior:

1. Respire

Não de repetir a importância da respiração. A inspiração lenta e suave ativa o nervo vago que acalma o corpo e diz para ele descansar/digerir e sair do modo de estresse. Isso é ciência ... é espiritualidade antiga. Apenas Respire.

2. Cante, dance, agite ... Faça algo alegre

Cantar também desencadeia a resposta de descanso/digestão no corpo. A música muda sua vibração. Faça uma lista de reprodução de músicas alegres ou inspiradoras, e deixe-as levá-lo para longe e muito acima de qualquer vibração de medo.

Dançar pode realmente sacudir as energias do medo da mesma maneira que um cachorro tira a água de seus pelos. Se tudo mais falhar, consulte os TRE - Trauma Release Exercises para literalmente sacudir as energias do medo.

3. Abra-se aos fluxos de bem-estar

Acabei de fazer um vídeo do youtube sobre isso aqui.

Quando tiver medo, resolva ser a bênção para os outros. Podemos facilmente ficar fortes e decididos a contribuir. Abra o chakra da coroa no topo da sua cabeça e pretenda permitir que fluxos de bem-estar fluam através de você e para o mundo. Veja o vídeo para mais informações.

De alguma forma, é mais fácil ser corajoso para ajudar os outros.

- - - - - - -

Essas coisas parecem excessivamente simplistas mas, no entanto, elas funcionam porque o Amor é uma vibração muito mais forte que o medo e quer crescer dentro de nós. O medo nos envolve em ilusões, mas no minuto em que tocamos em qualquer coisa amorosa, feliz ou esperançosa, estamos tocando em um poder muito maior.

Vamos superar isso. Somos um grupo poderoso de seres de Luz neste planeta. Você é uma alma bela e eterna e, com a vibração correta, pode estar no mundo, mas não nele, assistindo sem participar, amando e não vivendo com medo.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: