quarta-feira, 29 de abril de 2020

DIGA-NOS O QUE PRECISA, PORQUE VIVEMOS PARA DAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

DIGA-NOS O QUE PRECISA,
PORQUE VIVEMOS PARA DAR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
26/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos eternamente gratos por todos vocês que estão operando aí no reino físico. Vocês nos dão nosso senso de propósito. Vocês nos permitem ter seres para ajudar, e isso é algo pelo qual vivemos e fazemos.

Queremos muito ajudar, e vocês nos oferecem todas as oportunidades que poderíamos esperar. Agora, ao olhar no mundo para seus colegas humanos, seria bom que vocês fossem como nós, e verem todas as pessoas como uma oportunidade de ser, fazer ou sentir alguma coisa. Todos estão tendo a oportunidade de ajudar e servir os necessitados.

Alguns que não acreditam em nenhum poder superior, Deus ou Fonte, podem olhar em volta para os pobres e abusados, para os abandonados, e dizer: 'Como um Deus pode deixar isso acontecer?'

E nós dizemos a vocês que vocês são todos seres da Fonte e Energia. Se vocês verem alguém em necessidade, então vocês são o Deus que estão recebendo a oportunidade de ser, de serem os seres benevolentes que realmente são.

Vocês estão constantemente tendo a oportunidade de perdoar, curar, amar e ter compaixão em seus corações por alguém que esteja sofrendo e que vocês não conseguem encontrar uma maneira de ajudar ou servir.

Portanto, vocês são tão afortunados quanto nós, mas há uma grande diferença entre todos nós. Temos uma quantidade ilimitada de tempo, energias e recursos, também não precisamos cuidar de nosso corpo físico nem de nossas casas. Não temos filhos para cuidar. Como não somos físicos, é mais fácil sermos aquilo que sugerimos que todos vocês sejam e façam.

Então, entendemos que é um desafio estar onde vocês estão, e é um desafio ser o Amor que vocês realmente são, pois frequentemente vocês também precisam considerar sua sobrevivência e o bem-estar daqueles que estão mais próximos de vocês.

A Terra e todos os outros domínios físicos são lugares extremamente desafiadores para se estar, e é por isso que vocês têm seres como nós e tantos outros que estão aqui para ajudar.

Diga-nos como podemos prestar mais serviço a vocês e, em seguida, relaxem, abram-se, permitam-se receber ajuda, porque vivemos para prestar esse apoio.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:  
 Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: