segunda-feira, 13 de abril de 2020

AS ENERGIAS DA TERRA NESTE MOMENTO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS DA TERRA 
NESTE MOMENTO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos prestado muita atenção em como a humanidade está respondendo às mudanças que ocorreram no seu mundo como resultado da pandemia.

Queremos que você saiba que grande parte do que está equilibrando as energias é a sua vontade de relaxar enquanto os outros estão enlouquecendo.

Sua presença na Terra neste momento nunca foi tão impactante quanto é agora. Enquanto sabemos que todos vocês querem curar todos os doentes e limpar o vírus da face do planeta com sua intenção, sua energia de cura, sua consciência, você está desempenhando um papel no equilíbrio das energias. E isso é uma grande parte do que você está fazendo neste momento pela humanidade.

Reconheceremos que, se você tivesse todas as suas habilidades da quinta dimensão, poderia eliminar o vírus da Mãe Terra em um único momento. Mas, em vez disso, você está aí, equilibrando as energias, e é disso que a humanidade mais precisa agora.

A humanidade precisa de mais de seus membros para manter essa alta vibração, procurando oportunidades de experimentar alegria e conexão e, de onde estamos, todos esses parecem os critérios para se tornar uma pessoa espiritualmente desperta.

E assim, você está aí para fazer sua parte em tudo isso, e agora, a parte que está fazendo, é toda sobre equilíbrio. Trata-se de oferecer às pessoas um refúgio seguro no meio de todo o caos que estão sentindo e experimentando.

Você e todos estão se reunindo e meditando, ou até mesmo se conectando através da Internet em círculos de oração e meditação em massa, esses são precisamente os atos que seus companheiros humanos precisam testemunhar neste momento. Aqueles que estão surtando precisam ver que existe outro caminho.

E se você está surtando às vezes, não há julgamento aqui para você. Há muita limpeza de chacra da raiz que ainda está ocorrendo dentro de você por causa da quantidade de traumas e medos você trouxe consigo para esta vida.

Essas coisas não são razões para sentir vergonha. São suas cicatrizes, suas feridas, e mostram sua força.

Sua disposição de assumir tantas responsabilidades em uma só vida diz muito sobre quem você é, como um mestre espiritual.

Então, por favor, não deixe nada disso te derrubar. Continue a fazer o trabalho por si mesmo. Continue a espalhar a Luz e o Amor por todo o mundo, e a procurar oportunidades de paz, calma e serenidade interior, pois são suas maiores forças neste momento, e são o que você precisa e toda a humanidade precisam se mover ao passarem por esta crise.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: