segunda-feira, 27 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel: O VALOR DAS EXPERIÊNCIAS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/04/2020
Através de Shelley Young

Queridos, vocês são seres experienciais. Isso significa que vocês aprendem e crescem ao terem suas próprias experiências.

Isso explica por que vocês raramente ajustam o curso de alguém dizendo para eles fazerem alguma coisa. Vocês normalmente precisarão tentar algo sozinhos para terem as experiências energéticas completas.

É exatamente por isso que vocês têm corpos e existem no campo da fisicalidade.

À medida que vocês avançam para a próxima fase de suas encarnações, encorajamos vocês a adotarem o valor das experiências para si mesmos e para os outros.

Como pioneiros à medida que avançam para o novo, há muito que não pode ser descoberto sem terem vividos as experiências, pois são as experiências que aprimoram seu caminho e permite que vocês se redirecionem continuamente para suas verdadeiras preferências e potenciais mais altos.

À medida que vocês reduzem as expectativas sobre si mesmos para aperfeiçoarem-se e entenderem o verdadeiro valor das experiências, verão que o crescimento e o conhecimento de si mesmos se acelerarão exponencialmente, como também o mesmo ocorrerá com os outros.

Dar-se permissão total para explorar e experimentar, permitirá que vocês sintam a verdadeira alegria da liberdade e da autoexpressão, que é a parte profundamente gratificante da jornada da sua alma. ~

Arcanjo Gabriel  
 Shelley Young 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
 Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: