segunda-feira, 13 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel: GRANDES MUDANÇAS TRANSFORMACIONAIS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/04/2020
Através de Shelley Young

Grandes mudanças transformacionais geralmente seguem o que vocês reconhecem como os estágios do luto - negação, raiva, barganha, depressão e aceitação.

Você pode notar que profundas mudanças energéticas em suas vidas seguiram o mesmo padrão. Os seres humanos esclarecidos, através do processo de rendição, fé, fluxo, modelo de confiança, tornam-se mais hábeis em passar por essas fases. Como em todas as coisas, é uma habilidade que você pode aprimorar honrando cada estágio, como parte do processo de transformação.

A pandemia, com seu profundo impacto e mudanças que trará, envolve esse processo. Cada etapa deve ser reconhecida e movida. Como você associou o processo a ser específico ao luto, e não à transformação em geral, muitos de vocês sentiram as energias do luto ao navegar pelos altos e baixos de como a pandemia está afetando você e ao todo.

Há também o processo de revisão de vida, pelo qual muitos de vocês estão passando ao encerrar a primeira fase de sua encarnação, que vem com a associação de um final e um novo começo.

As emoções que você está sentindo, individual e coletivamente, são fases essenciais do processo transformacional do qual você faz parte.

Devido às muitas associações com o sofrimento que esta pandemia está provocando, os pulmões de muitos estão sendo afetados, pois é a área do corpo em que o sofrimento não processado tende a se manifestar.

Se você está sofrendo, sente-se, reconheça, ame a si mesmo, e saiba que é uma prova positiva de que você está em um processo de profunda transformação.

Quanto tempo leva as pessoas a percorrer cada estágio é exclusivo para cada indivíduo. Alguns passam por isso muito rapidamente, enquanto outros podem demorar um pouco mais.

O que desejamos que você saiba, é que muitos de vocês estão entrando na fase de aceitação e, a partir daí, serão muito mais capazes de descobrir e receber os presentes que estão lá para servi-los enquanto se preparam para emergir do outro lado de tudo, para sempre mudado e totalmente pronto para entrar na próxima fase de sua jornada. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: