terça-feira, 14 de abril de 2020

CRIANDO O RESTO DE 2020 COM OS RECÉM DESPERTADOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CRIANDO O RESTO DE 2020
COM OS RECÉM DESPERTADOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
12/04/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos interessados ​​nos muitos caminhos que vocês estão criando para si mesmos que envolvem o restante do ano civil de 2020. Ainda estamos chamando esse de o ano do despertar em massa, e vemos que as pessoas estão despertando em maior número por causa da pandemia.

A crise na Terra fez com que muitas buscas de alma fossem feitas e, como resultado, as pessoas começaram a reconhecer que elas têm uma alma e que são uma alma, que têm uma missão e que desejam que seus interesses de vida tenham um significado além da mera sobrevivência.

E assim, o número de vocês que são despertados está aumentando, e isso significa que vocês têm mais poder como um coletivo despertado para co-criarem algo belo que possa ocorrer no restante deste ano civil.

Todos vocês têm a oportunidade de unirem às suas intenções coletivas, seu poder coletivo, sua conexão coletiva com a Fonte, e podem fazer o que muitas outras pessoas esperam que alguém ou algum grupo de indivíduos façam.

Já dissemos isso antes e vamos dizer novamente - vocês são os únicos. Portanto, não há necessidade de esperar por um grupo secreto de chapéu branco para limpar o coletivo humano. Vocês são aqueles que estão elevando a vibração da consciência coletiva humana. Vocês são os que continuam a ser as ovelhas negras da família de suas almas, convidando silenciosamente os outros a se unirem a vocês na Luz, a se unirem a você no conhecimento de quem realmente são.

Vocês estão aí para criar uma realidade melhor, e agora é a hora de reconhecerem que a criação dessa realidade não envolve prisões em massa.

A criação dessa realidade é sobre meditações em massa, eventos de oração, círculos de cura, reunindo-se na Luz para espalhar mais Luz e tornar esse convite para o resto da humanidade mais atraente.

É disso que se trata, e é disso que os recém-despertados estarão ansiosos para participar.

Lembrem-se de quando recentemente vocês despertaram, e como queriam se juntar a cada grupo e obter a certificação Reiki, como queriam aprender tanto quanto vocês poderiam e colocar em prática o que aprenderam.

Vocês estão agora na Terra para guiar os recém-despertados, para que possam criar esse poderoso coletivo de almas despertadas e criar um belo final deste ano de 2020 em seu mundo.

Sejam inovadores. Sejam criativos. E entrem na sua imaginação. Entrem em suas oficinas onde vocês jogam ideias contra a parede para ver o que fica, onde vocês sonham grande, onde acreditam em magia e onde convidam outros a se juntarem a vocês na evolução da consciência em seu mundo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: