quarta-feira, 30 de junho de 2021

COMO ACABAR COM A ESCRAVIDÃO E MUDAR PARA 5D. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO ACABAR COM
A ESCRAVIDÃO E MUDAR PARA 5D. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos prontos para receber mais membros da equipe de solo na Terra. Estamos em um constante estado de recrutamento e aceitaremos qualquer pessoa que queira criar uma mudança real em seu mundo e que esteja disposta a começar por si mesma.

Esta é uma jornada em que todos vocês estão e que envolve trabalhar juntos para elevar o nível de consciência em seu mundo para que as mudanças possam ocorrer.

Vemos muitas pessoas lá em seu mundo acreditando que algo tem que acontecer para que as mudanças ocorram, mudanças que seriam para melhor e para o melhor de toda a humanidade.

As pessoas acreditam que uma divulgação deve acontecer, que prisões em massa devem acontecer, ou que uma pessoa certa deve estar na posição certa de poder para afetar uma mudança real, mas essas pessoas ainda estão acreditando em um paradigma tridimensional, um que é bom contra o mal.

Vocês não estão aí na Terra para representar esse tipo de cenário.

Vocês estão aí para trazer mudanças em seu mundo, trabalhando conjuntamente para elevar o nível de consciência.

É algo como um movimento popular. É disso que se trata a sua ascensão. É assim que vocês vão libertar todas as pessoas que estão escravizadas literal e figurativamente.

Terá que acontecer no nível de consciência primeiro e sempre. As pessoas estão esperando que algo aconteça, que alguém entre e seja o herói para a humanidade, mas vocês são todos os heróis e devem colocar suas divergências de lado, divergências sobre quem é bom e quem é mau, sobre o que realmente está acontecendo nos bastidores, e assim por diante, para que todos possam se reunir como um coletivo, mudando a consciência coletiva para uma consciência de unidade.

É assim que vai acontecer e vai começar individualmente com você, com aquele que está recebendo esta transmissão. Não se deixe escapar tão facilmente, e não coloque todos os seus ovos em nenhuma cesta que esteja sendo tecida para sua diversão e entretenimento.

Há apenas uma narrativa à qual vale a pena dar atenção, e é aquela que diz que é você, que são vocês que estão criando esta realidade que estão vivenciando agora, e são vocês que irão mudar a consciência da humanidade para que possam experimentar uma realidade melhor, uma realidade onde ninguém é escravizado por nenhum motivo.

Mas individualmente você tem que parar de apontar seus estilingues para os gigantes fora de você, e tem que começar a olhar para dentro.

Quem você pode perdoar hoje?

Como você pode aumentar sua vibração?

Quais são os pensamentos que você precisa liberar e substituir?

Como você pode se amar um pouco mais?

Estas são as perguntas que criarão as mudanças dentro de você que podem refletir uma realidade melhor fora de você.

É fácil? Não, claro que não, mas você queria que fosse fácil?

Bem, não antes de você encarnar, mas talvez, desde que você mudou de ideia e gostaria de um caminho rápido e fácil para a ascensão.

Você só vai fazer isso uma vez, e seu eu superior, sua alma, sua superalma, todas as partes maiores de você querem que aconteça da maneira como está acontecendo, e querem que seja você a acender a chama que carrega a consciência da humanidade na quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: