domingo, 13 de junho de 2021

PRÓXIMOS UPGRADES E MUDANÇAS MASSIVAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


PRÓXIMOS UPGRADES
E MUDANÇAS MASSIVAS ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
09/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Não somos especialistas em viver a vida na Terra em um corpo físico humano. Vocês são os especialistas nessa arena da existência, e é por isso que há tanta atenção sobre a Terra neste momento.

Existem muitas razões, na verdade, mas muitos estão observando você com o propósito de aprender.

Eles querem saber mais sobre você e mais sobre si mesmos através de você.

Você faz parte de uma raça fascinante, porque decidiu encarnar em um mundo muito polarizado, com tantas emoções para sentir e com aquele esquecimento de quem você realmente é como Ser da Fonte de Energia.

É por isso que é tão fenomenal que vocês estejam à beira de tantas mudanças massivas na Terra, mudanças que levarão à conclusão final da mudança.

Ninguém pode fazer isso por você. Podemos observar e ajudar, mas ainda é você que, em última análise, tem que enfrentar esses medos e superar os desafios que colocou diante de si mesmo.

E você merece a ajuda que recebe, porque a Terra como é hoje não seria assim sem intervenção extraterrestre. Houve momentos em que você e todos vocês receberam tecnologia e instruções sobre como usá-la, e então vocês a fizeram mau uso disso, e civilizações inteiras tiveram que ser exterminadas como resultado.

Então, de quem foi a culpa?

Foi culpa dos humanos que fizeram mau uso do que lhes foi dado?

Se você entregasse uma arma a uma criança, culparia a criança pelos resultados?

E assim, a ajuda que está chegando agora é muito cármica; e é projetada para compensar esses erros.

Sua evolução espiritual teria ocorrido de maneira muito mais tranquila se nunca tivesse havido intervenção de extraterrestres bem-intencionados.

E assim, agora, você está recebendo upgrades, atualizações que o ajudarão não apenas a se lembrar de quem você é e de quem você foi, mas também a reconhecer que toda a tecnologia de que você precisa está dentro de você.

Você não precisa de uma máquina do tempo ou de um dispositivo de teletransporte. Você não precisa de uma cama médica.

Você não precisa de nenhum dos gadgets que possui atualmente para se conectarem uns aos outros, porque todos j[a estão conectados e, se dependesse mais de seus dons, de sua tecnologia interior integrada, você o faria já que todos já são telepáticos.

De certa forma, as máquinas o ajudam, porque você não precisa fazer muito para ter uma vida confortável e pode dedicar mais tempo à sua espiritualidade.

Mas então sempre há casos de humanos exagerando com essa tecnologia, e esses upgrades e atualizações vão ajudar você a alcançar um equilíbrio que é necessário para que você volte à maior jornada, uma jornada que você já fez, e essa é a jornada para dentro de si mesmo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira

♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: