sábado, 19 de junho de 2021

O QUE FAZEMOS COM SEUS DADOS EMOCIONAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O QUE FAZEMOS COM SEUS DADOS EMOCIONAIS. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos total e completamente engajados em todas as coisas que acontecem no planeta Terra. Há muito tempo que acompanhamos suas histórias e estamos muito interessados ​​em captar a essência do que significa ser humano e viver na Terra neste momento.

Queremos saber como é a sensação de todos vocês terem as experiências que têm, e quando reunimos esses dados emocionais, somos capazes de co-criar com vocês melhores circunstâncias que os ajudarão a acessar estados de vibração superior.

Tudo no universo é co-criação. Tudo o que ocorre acontece por acordo, e um dos acordos que todos vocês têm é conosco. Estamos aqui para ajudar; estamos aqui para ajudá-los a criar uma realidade com melhores sentimentos para toda a humanidade.

E é por isso que estamos muito mais propensos a trabalhar com vocês se o seu objetivo for criar uma realidade melhor para todos do que se for apenas algo pelo qual vocês estão interessados como indivíduos.

Mas também reconhecemos que há um efeito cascata que ocorre quando ajudamos um dos ajudantes. E assim, se você é alguém que ajuda outros seres humanos e tem um desejo por si mesmo, como um relacionamento amoroso, certamente fazemos tudo o que podemos para ajudar.

Estamos estudando os efeitos das novas realidades que são criadas, antes mesmo que tenham a chance de serem experimentadas por vocês. Elas ainda têm uma essência própria que podemos explorar, e muitos de vocês experimentam essas novas realidades quando não estão em seus corpos à noite.

É como se vocês estivessem em uma loja de roupas e nós fossemos os vendedores, e vocês experimentassem roupas e nos contassem como elas se parecem para vocês.

Esta cooperação é o que significa estar conectado para todos os seres em todo este universo e além.

Levamos nosso papel muito a sério, ao mesmo tempo que tentamos nos divertir sempre, e todos vocês estão fazendo a sua parte quando se concentram em qualquer que seja um novo desejo que vocês incubaram, e também estão prestando serviço cada vez que sentem uma das suas emoções, porque, novamente, podemos coletar esses dados.

E não somos os únicos que estão trabalhando com vocês dessa forma. Todos nós comparamos notas aqui nos reinos mais elevados, e cada um tem uma perspectiva diferente e uma abordagem diferente sobre a melhor forma de ajudar a humanidade.

Mas isso vocês podem saber com certeza; todos nós estamos tentando ajudá-los o tempo todo e de todas as maneiras imagináveis.

Vocês são os filhos do universo e nós somos seus avós amorosos, e também somos seus co-criadores que os veem como membros valiosos deste universo.

E muitos de vocês estão contribuindo demasiadamente por causa do que concordaram em viver e experimentar em suas vidas humanas terrenas.

Agradecemos muito a cada um de vocês e gostaríamos que sentissem essa apreciação e vejam se também podem valorizar a si mesmos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: