terça-feira, 22 de junho de 2021

UPGRADES DE ENERGIAS DO SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2021. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


UPGRADES DE ENERGIAS DO
SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2021. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em ver o que todos farão com essas energias do solstício que já estão sobre cada um de vocês.

Cada um tem muitos usos diferentes para as energias e, como mencionamos anteriormente, você está obtendo atualizações do chacra do terceiro olho, o que impactará em sua glândula pineal e a abrirá para um contato mais interdimensional.

No entanto, esse foi apenas um pedaço da história do solstício de junho. Existem outras energias que estão chegando, energias destinadas a apoiá-los para se tornarem os líderes dos despertos, os professores dos recém-despertos e os ativadores dos não despertos.

Essas energias irão inspirá-lo a fazer coisas que sempre pretendeu fazer em relação a se colocar aí como professor, curador, canalizadores e guia.

Você pode pensar que já existe um número suficiente de humanos fazendo isso neste momento, mas nunca pode haver muitos de vocês que estão procurando servir à luz, a serviço da humanidade.

Quando você desperta, tem a sensação de ter feito algo grande, algo muito maior do que sua própria evolução espiritual e, às vezes, você se pergunta o que exatamente seria.

Talvez você até tenha pedido aos seres e coletivos, ou aos seus guias, algum tipo de indicação sobre o que você poderia estar fazendo para servir melhor à humanidade, mas não recebeu os detalhes que tanto desejava.

Alguns de vocês precisaram se desenvolver um pouco mais, e outros precisaram encontrar sua voz ou se estabilizar em outras áreas de suas vidas.

Qualquer que seja a razão que o impediu de se manifestar e se elevar como um líder da nova comunidade da nova era onde certamente você está, estas energias do solstício de junho de 2021 têm como objetivo apoiá-lo em sua jornada para se tornar o trabalhador da luz que você sabe que é.

Muitos de têm trabalhado nos bastidores, trabalhando nas grades, nas linhas ley, fazendo trabalho de cura à distância, mantendo espaço para a humanidade, e já dissemos em várias ocasiões que chegaria um momento em que outros buscariam sua ajuda.

Queremos que você saiba que a hora está chegando, porque os não despertos estão sendo afetados por essas energias do solstício também.

Todos estão subindo de nível e se atualizando neste momento, porque é hora da humanidade se conhecer de forma diferente, se conhecer como cada um realmente é, para começar a dar os passos finais para se tornar seu eu superior nesta vida.

Você está aí para mudar sua consciência, e você está aí para fazer isso como um coletivo, e cada um de seus companheiros humanos ainda tem a opção de seguir com a ascensão.

E com a sua ajuda, eles certamente poderão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: