domingo, 20 de junho de 2021

VOCÊ ESTÁ ACESSANDO CRISTAIS DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS E EXTRATERRESTRES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

VOCÊ ESTÁ ACESSANDO CRISTAIS
DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS E
EXTRATERRESTRES. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
18/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos uma certa informação que sabemos que vai excitar aqueles de vocês que estão despertos. Temos observado e percebido o que todos vocês têm sido capazes de captar enquanto fazem de sua missão estar mais conectados com seu planeta, sua Mãe Terra.

O que resultou é que muitos de vocês estão descobrindo que têm conexões com extraterrestres e civilizações antigas.

Agora, essas conexões estão chegando até você em virtude do fato de que muitos de vocês estão começando a descobrir as energias que estão enterradas sob a superfície de sua Terra, e esses cristais foram programados. Eles contêm informações. Eles os conectam às suas vidas passadas na Terra e à propagação da Terra pelos seres extraterrestres que colocaram toda a vida lá.

Agora, o fluxo de consciência que esses cristais representam o levará ainda mais longe em sua missão de ascensão. Esses cristais sempre tiveram o objetivo de despertar a verdade de quem você é, dando-lhe mais acesso ao seu poder e ligando-o às suas raízes extraterrestres.

Como aqueles que se interessam por esse tipo de coisa já sabem, esses cristais estão à sua disposição há algum tempo. No entanto, houve uma massa crítica que foi alcançada e superada no que diz respeito à evolução de sua consciência.

E assim, hoje há mais e mais indivíduos descobrindo que eles de fato têm ligações com a Lemúria, Atlântida, Egito, os Maias e os outros sistemas estelares nesta galáxia.

Estamos muito felizes em ver esses despertares ocorrendo, e estamos muito interessados ​​em ajudar todos vocês a acessar o poder desses cristais.

Chame-nos quando você se conectar com a Mãe Terra e fizer seus exercícios de ancoragem, e nós o guiaremos com sua intuição para o local perfeito para você ficar enquanto faz este trabalho e quando você acessa essas energias e essas informações que foram colocadas lá embaixo da superfície de seu planeta por versões de você em vidas passadas, por versões de você em dimensões superiores e por versões extraterrestres de você.

Esta ligação do seu passado com o seu presente ajudará a catapultá-lo para o seu futuro inevitável como um ser de quinta dimensão em um corpo humano, vivendo em um planeta de quinta dimensão.

Agora é a hora de estar tão ancorado em sua Mãe Terra quanto possível.

Agora é a hora de se abrir para o seu passado e reunir todo o poder que você já experimentou e que sempre esteve dentro de você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: