domingo, 20 de junho de 2021

Os Anjos: SENTINDO SEU CAMINHO, DA EXAUTÃO À INSPIRAÇÃO.


SENTINDO SEU CAMINHO,
DA EXAUTÃO À INSPIRAÇÃO.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
19/06/2021.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Nunca em sua história humana você, como espécie, foi mais claro sobre o que quer da vida. Sua pandemia o inspirou a enviar gritos aos céus. "Quero estar nisso junto. Pertenço a um só mundo." "Quere me conectar! Estou cansado ​​de ódio!" "Estou cansado ​​de poluir o planeta em que caminho." "Estou cansado ​​de fazer coisas que parecem insignificantes, de seguir os movimentos da vida e me sentir preso ao dever." "Querido Céu, estou cansado ​​..."

Assim como você, muitos estão cansados. Muitos estão exaustos de tentar "empurrar as águas do rio" e/ou resistir aos seus próprios sentimentos.

Você e todos estão se acostumando com as novas energias. Você e todos estão trabalhando diligentemente para elevar sua vibração para que o novo, crescente e belo fluxo de Amor possa movê-lo e mover-se através de você sem obstruções.

Como um fio ainda não classificado para uma corrente mais alta, é a sua resistência ao Amor que faz, como aquele fio, entrar em curto-circuito, queimar ou explodir!

Por outro lado, se você está vivendo em alinhamento com o seu coração, o que a maioria está em muitos casos ao longo do dia, você se sentirá mais energizado, apaixonado e aberto à orientação do que nunca.

A maioria está vacilando entre esses dois extremos, inspirado por um pensamento em um momento, exausto no outro.

Você tem controle total sobre esses momentos! Você pode optar por se render à exaustão, tirar uma soneca, descansar e ser gentil consigo mesmo.

Você pode escolher dar um descanso aos seus próprios pensamentos e fazer o que for bom para você no momento.

Ao amar a si mesmo dessa maneira, você aumentará sua vibração e encontrará um aumento de energia. Quando você está apaixonado por algo ou se sente atraído por algo, você se sentirá energizado se seguir o fluxo de seu pensamento ou ação.

Você se sentirá cansado se resistir. Você se sentirá energizado por pensamentos de Amor e, cansado, ou até mesmo, exausto por qualquer coisa menos.

O melhor de tudo, ao se render ao coração, você se entrega à sua orientação.

Seus sentimentos são um barômetro amoroso que o informa quando você está em uma vibração mais alta ou mais baixa. Eles lhe dizem se você está ou não entregue ao seu coração e fluindo graciosamente em direção aos seus desejos, ou se você está ou não resistindo a um fluxo de Amor.

Em nenhum dos casos você está certo ou errado, nem isso é bom ou ruim. Você está apenas tendo uma experiência de vida diferente.

Não se julgue quando estiver com uma vibração baixa. Basta fazer o seu melhor para mudar para uma vibração mais amável.

Seus pensamentos são as ferramentas que você usa para ajustar seus sentimentos.

Já dissemos isso muitas vezes. Seja gentil consigo mesmo. Com o melhor de sua capacidade, ouça seu coração.

Não se force a fazer coisas que não quer, ou, se for preciso, pelo menos encontre motivos para gostar do que está fazendo.

Com o melhor de sua capacidade, tente não se entregar a pensamentos que o derrubem. Em vez disso, permita que sua mente flutue naturalmente para cima em direção ao que lhe parece melhor.

Você e todos sobre a Terra estão aprendendo a viver em uma vibração mais elevada.

Observe seus sentimentos esta semana e observe como eles se correlacionam com suas condições físicas e energias físicas.

Você logo compreenderá, por meio de sua própria observação, que é um ser energético que está escolhendo sua própria vibração, ou reagindo às vibrações do mundo.

É sempre a sua vibração que dita como você se sente, o que você vai atrair e quão graciosamente você flui ao longo de seus dias.

Desejamos-lhe tranquilidade, graça, alegria e sonhos tornados realidade.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

Os Anjos

Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Ann Albers
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉
 
 

Nenhum comentário: