quinta-feira, 17 de junho de 2021

PORQUE VOCÊ ASCENDERÁ DESTA VEZ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


PORQUE VOCÊ ASCENDERÁ DESTA VEZ. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos cientes dos muitos casos em que a humanidade esteva em um caminho mais direto de ascensão e onde exatamente vocês se desviaram nessas jornadas de seu coletivo.

Uma vez que os indivíduos adquiram certa quantidade de conhecimento e desenvolvam suas habilidades e aptidões, eles têm a opção de compartilhar o que eles aprenderam a dominar.

Eles podem compartilhar e ensinar aos outros como fazê-lo, ou podem ver a si mesmos como tendo mais poder sobre os outros como resultado de seu domínio sobre as energias e vibrações, e podem mantê-lo para si mesmos.

E quando eles fazem isso, eles também procuram manter esse conhecimento, essa sabedoria, longe de seus semelhantes. As pessoas adoram se sentir especiais. E uma das maneiras pelas quais as pessoas conseguem se sentir especiais é quando aprimoram suas habilidades, quando obtêm dons espirituais.

E então, se eles fossem compartilhar o que foi compartilhado com todos os outros, eles não se sentiriam tão especiais e não teriam tanto poder.

E foi o que aconteceu ao longo da história da humanidade na Terra, mas agora os tempos estão mudando.

A informação não pode mais ser retida das massas. Todos vocês têm a opção de aprender sobre as várias ferramentas e práticas espirituais que os levarão a um maior alinhamento com a Fonte e lhes darão o domínio sobre a energia que todos desejam.

Hoje você tem tantos professores em seu mundo que procuram capacitar seus semelhantes, e este é um bom sinal. Aqueles que querem se agarrar com força a seu poder e a esse conhecimento, essa informação, estão passando por um momento muito difícil, porque podem ver como seus esforços são fúteis.

Todos vocês estão acessando exatamente o que precisam e quando precisam, e este é um momento muito emocionante para ser um ser humano no planeta Terra.

Se você realmente deseja ascender, ser seu eu superior, ser da quinta dimensão, então você compartilhará quando puder e ensinará a qualquer um que esteja pronto para ser ensinado.

Você buscará o avanço, a evolução de cada um de seus semelhantes.

Há poder nos números, e seus números se multiplicam a cada dia. Quanto mais de vocês têm o poder, mais habilidades, mais perto vocês chegam da quinta dimensão.

Portanto, não espere apenas que seus semelhantes alcancem onde você está agora nem onde esteve por algum tempo; guie-os.

Dê-lhes as ferramentas de que precisam e convide-os a existir no estado de frequência superior que você teve a sorte de ter encontrado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: