segunda-feira, 14 de junho de 2021

UM PRESENTE DO SOLSTÍCIO DE JUNHO PARA OS DESPERTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


UM PRESENTE DO
SOLSTÍCIO DE JUNHO
PARA OS DESPERTOS ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
10/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos observando, esperando e sentindo as possibilidades do que podemos entregar a todos vocês no evento do solstício de junho que se aproxima.

Sabemos que muitos sentem que estão prontos para tudo e qualquer coisa que possamos jogar em vocês, mas temos que trabalhar dentro dos parâmetros do que é permitido por seus eus superiores, e também não podemos sobrecarregar o resto da humanidade com o que eles não estão prontos.

E assim, negociamos e contemplamos, e como sempre, buscamos oportunidades para atingir apenas aqueles de vocês que estão prontos.

Uma das maneiras de sermos mais precisos é usando portais menores. Esses portais menores podem funcionar como um dispositivo que dispara um laser. Podemos ter uma precisão exata e entregar as energias exatamente onde vocês mais precisam.

Portanto, estamos atualmente trabalhando com os eus superiores do coletivo desperto para ver o que é permitido entregar a todos no momento do solstício, e um pouco antes e um pouco depois também.

Estamos procurando entregar energias que expandam sua consciência e os abram para seus eus multidimensionais.

Queremos direcionar especificamente suas glândulas pineais para fazer isso. Como a maioria de vocês sabem, a glândula pineal é a representação física do terceiro olho, e o terceiro olho permite que vocês vejam interdimensionalmente.

Isso é algo que sentimos que aqueles de vocês que estão acordados certamente se beneficiariam neste momento, pois precisam saber quanta ajuda existe ao redor. Vocês precisam saber quanto apoio vocês têm, quantos seres estão lhes enviando Amor e Luz.

E para a maioria das pessoas, ver para crer. E assim, de uma forma ou de outra, vocês podem esperar um upgrade e atualização do chakra do terceiro olho neste evento do solstício de junho.

Temos muitos, muitos mais upgrades e ativações chegando, e não estamos sozinhos. Nós somos apenas um grupo de um sistema estelar que está procurando ajudar a humanidade a elevar o nível de sua consciência para que vocês possam continuar a avançar em sua ascensão e ajudar tantos outros que desejam ascender com vocês o quanto puderem.

Esta é uma era dourada de iluminação para aqueles de vocês que desejam estar em seus corpos, centrados no coração e estar presentes para seus semelhantes, muitos dos quais nunca tiveram o nível de apoio físico de que precisam.

É aí que todos vocês continuarão a intervir e a ser os professores, os curadores e os guias de que eles precisam.

Em última análise, é para isso que servem todos os presentes que enviamos a vocês, e sabemos que vocês os usarão de forma adequada porque vimos todas as possíveis linhas de tempo e porque os amamos e confiamos muito em vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com
|
Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: