terça-feira, 29 de junho de 2021

IMPORTANTE QUESTÃO A FAZER A SI MESMO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


IMPORTANTE QUESTÃO A FAZER A SI MESMO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos mais do que apenas observando sua ascensão na Terra. Procuramos ajudá-lo sem interferir no seu crescimento e evolução, e isso é muito desafiador para nós, mas adoramos um bom desafio.

Percebemos quando você faz até mesmo a menor melhora em sua vibração geral e como um coletivo, e notamos que a consciência coletiva humana tem uma vibração marcadamente mais alta do que tinha poucos dias atrás em seu tempo terrestre.

Estamos percebendo como você e todos são afetados pelo estado de vibração superior do coletivo também, e é muito agradável testemunhar tantas pessoas encontrando sua alegria.

Você tem que entender que não importa o que esteja acontecendo no mundo hoje, você sempre tem a opção de vibrar a tal ponto nas faixas de frequência mais altas que isso não o afete.

Agora, também queremos que você sempre se sinta conectado com seus companheiros humanos e sinta seus sentimentos e sinta compaixão por todos os outros, mas você também deve se concentrar em si mesmo e no que está vibrando em algum momento, se você realmente quiser ver mudança no mundo fora de você.

Muitas pessoas fizeram esse compromisso com sua alegria, em viver sua verdade, em estar em um estado de vibração mais elevada, que todos estão se beneficiando.

Você e todos vocês estão tão entrelaçados com suas energias, com suas histórias, que não podem deixar de beneficiar aos outros quando decidem sair e buscar algo que os coloque em um estado de alegria.

Você é livre para decidir, sempre, em que enfocar e para escolher vibrar de tal forma que seja de maior valor para o coletivo humano e para a consciência que todos compartilham como um.

Você sabe o que lhe traz alegria, o que o coloca em um estado vibracional mais elevado e também o que diminui sua vibração, então você pode escolher.

Sim, existem certas coisas na vida que você tem que enfrentar e certas coisas que você tem que fazer, e definitivamente, existem aquelas coisas que você tem que sentir.

Mas então, há aqueles momentos em que você decide se vai sentar e chafurdar na autopiedade, meditando sobre algo que aconteceu há muito, muito tempo ou, inversamente, escolher o que você sabe que vai colocá-lo um estado de paz interior ou fazer com que você sinta amor ou excitação.

Este é o uso final de seu livre arbítrio.

Você não tem apenas livre arbítrio para fazer o que quiser; você também tem livre arbítrio para escolher se concentrar no que deseja focar. E esse é o poder final.

Você tem o poder de mover a sua agulha para todo o coletivo humano e, quando o faz, não está sendo egoísta porque decidiu ir para dentro e se concentrar no que lhe traz alegria.

Você estabeleceu a base para que outros sigam seus passos. Você sempre pode dar um exemplo muito positivo para seus semelhantes, ao mesmo tempo que os afeta de maneiras que eles provavelmente não conhecem.

É a escolha mais fácil que você poderia fazer e, no entanto, com que frequência você está fazendo essa escolha conscientemente?

Apenas faça a si mesmo essa pergunta muito importante e tome a decisão de fazer parte do grupo de humanos que está afetando o nível de consciência e a vibração geral de toda a humanidade, e você terá nosso apoio e o apoio de tantos outros seres de dimensões superiores quando vocês fizerem essa escolha.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com
Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: