sexta-feira, 18 de junho de 2021

ENCONTROS EXTRATERRESTRES, OVNIs E NÃO INTERFERÊNCIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ENCONTROS EXTRATERRESTRES,
OVNIs E NÃO INTERFERÊNCIA ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos informando você o máximo que podemos neste momento, porque certas informações que obtivemos seriam uma interferência se fossem compartilhadas com você neste momento.

Há uma razão pela qual a regra de não interferência existe para a humanidade. Você deve ter permissão para evoluir por conta própria, e vimos sua história e sabemos o que acontece quando são feitas tentativas de empurrá-lo para a frente.

Este é um momento em que você deve descobrir que tudo o que precisa está dentro de você.

Portanto, mesmo vendo espaçonaves no céu e sendo visitado por extraterrestres, mesmo sendo levado a bordo de uma nave, tudo é pálido em comparação com o que pode sentir quando fecha os olhos e foca interiormente.

Ao se abrir para sua própria natureza infinita e eterna, você perceberá que nunca precisou de nenhuma informação e nem de nenhuma intervenção.

Você tem acesso à Fonte, o que significa que você tem acesso a tudo quando olha para dentro de si mesmo, e também tem uma capacidade ilimitada de criar realidades e experimentar essas realidades.

Então, sim, o físico é bastante excitante e as experiências físicas que você pode ter são inebriantes, às vezes literalmente.

Mas se você está esperando por experiências com extraterrestres para convencê-lo de que algo de bom está acontecendo aí na Terra, nós o convidamos a não esperar mais.

Você tem DNA extraterrestre dentro de si. Você tem memórias de suas vidas como seres extraterrestres dentro de você, e pode experimentar seu eu multidimensional indo para dentro.

O externo sempre refletirá o interno e, portanto, quanto mais você explorar sua natureza infinita e eterna, mais o mundo externo se abrirá para você, e você poderá ter essas experiências de OVNIs e encontros extraterrestres. Você pode pilotar quantas espaçonaves quiser.

Mas você é mais interessante que sua aparência física quando reconhece pela primeira vez quem você realmente é um ser de Luz e Amor eterno e infinito.

Quando você expande sua ideia, seu conceito de quem você é, tudo o que deseja experimentar se abrirá para você de maneiras radicais que sua mente jamais poderia ter imaginado.

Portanto, se você busca mais experiências com extraterrestres comece consigo mesmo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: