quarta-feira, 30 de junho de 2021

John Cali: DE REPENTE, CHEGA O INVERNO.

DE REPENTE, CHEGA O INVERNO.
por John Cali
26/06/2021

Adaptamos o post desta semana de um artigo que escrevemos há muitos anos. Como sempre acontece, o assunto é tão oportuno agora quanto era quando escrevemos o texto.

Espírito

Estes são tempos de mudanças importantes em seu planeta. Em um momento, você está curtindo as rosas do verão. Então as rosas murcham e suas pétalas caem no chão. As árvores mudam de cor e suas folhas caem no chão. Seus irmãos e irmãs, os animais da terra, começam a hibernar. Você se sente frio e sozinho.

De repente, vem o inverno.

Não é muito parecido com o que você costuma sentir em sua vida? As mudanças - das rosas do verão às neves do inverno - parecem vir sobre você tão rapidamente e, muitas vezes, de forma dolorosa.

E, no entanto, esta é a razão pela qual você veio a este planeta nesta encarnação - para experimentar a densidade, o peso, as mudanças.

E você também aprendeu com essas experiências. E para encontrar o caminho de volta para Casa mais uma vez - para a deusa, o deus interior.

Não pode ser de outra forma. É por isso que você veio - e certamente cumprirá sua missão.

Mudanças, por mais dolorosas e difíceis que possam parecer de sua perspectiva humana, são sempre para o seu bem maior.

A maior parte de sua dor está em sua resistência, não na mudança em si. Desista da resistência e você desistirá da dor.

Você simplesmente confia e se entrega. Confie totalmente e entregue-se ao fluxo da sua vida - ao seu eu superior, à sua alma, ao Grande Espírito.

E, curiosamente, nesse lugar de total confiança e entrega, você encontrará seu maior poder. E a partir desse ponto de poder, seu caminho para o Lar repentinamente torna-se indolor e alegre.

Você completou o círculo - as neves do inverno mais uma vez trouxeram as rosas do verão

Copyright © 2021 por John Cali e Berna Copray
Fonte: John Cali and Spirity
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: