terça-feira, 15 de junho de 2021

COMO SER QUEM VOCÊ SEMPRE QUIS SER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO SER QUEM VOCÊ SEMPRE QUIS SER. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
11/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Fizemos uma extensa pesquisa sobre a história da humanidade na Terra e notamos que há períodos na história da humanidade em que vocês experimentaram paz e harmonia.

Isso foi muito antes de vocês terem armas de destruição em massa e enormes exércitos, e não estamos dizendo que sejam as armas o problema.

Sabemos que houve guerras e bárbaros ao longo da história que não precisavam de armas muito grandes para serem muito destrutivos.

Mas houve esses períodos em sua história em que as pessoas na Terra viveram de maneira harmoniosa e pacífica.

Vocês têm essas memórias em suas células e seu DNA, assim como vocês têm as memórias da destruição da Atlântida e da destruição da Lemúria nessas mesmas células e DNA.

Portanto, vocês têm a capacidade de escolher.

Vocês têm a capacidade de escolher quem vão ser, e não estamos apenas falando com vocês como um coletivo.

Estamos falando com você, como um indivíduo.

Quando alguém é rude com você ou o desrespeita, você tem uma escolha. Você ainda pode escolher a paz.

Você pode ter paz em sua mente. Você pode estar em paz em sua vibração e em suas palavras e ações. Você não precisa buzinar, mostrar o dedo do meio para alguém ou começar a gritar em resposta a um ato que pode ou não ser intencional.

Nós o convidamos a escolher aquele aspecto de si mesmo que é pacífico e que conhece a paz e harmonia, não apenas dentro de você, mas também dentro da totalidade de seu coletivo humano.

Você é capaz de grandes atos de bondade e de ser mesquinho.

Você pode decidir qual aspecto de si deseja ativar, mas na verdade, esta é uma decisão que deve ser tomada antes que a pessoa o interrompa no trânsito e antes que a pessoa no balcão de atendimento ao cliente seja rude e desdenhosa.

Você tem que fazer essa escolha dentro de você antes de entrar em uma daquelas situações que podem facilmente desencadear você e levá-lo por um caminho que você não quer trilhar.

Antes de fazer aquela ligação por telefone para alguém, você precisa entender a situação, certifique-se de cuidar de sua vibração.

Certifique-se de que você está nesse estado de paz. E antes de ir visitar seus parentes, certifique-se de ter limpado todos os rancores e ressentimentos, e que você está se aproximando deles daquele lugar brilhante e radiante de ser, aquela versão de si mesmo que você sabe que pode ser, e que você sabe que está se tornando.

Em breve, suas configurações padrão serão todas de gentileza e Amor, compaixão, compreensão e empatia.

Mas, por enquanto, você tem que ir lá e certificar-se de ajustar sua configuração para que possa ser a versão de si mesmo que sempre quis ser.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: