quinta-feira, 24 de junho de 2021

COMO DESCOBRIR SUA MAGIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO DESCOBRIR SUA MAGIA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
22/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos estado observando e esperando pela oportunidade certa de entregar a vocês a seguinte transmissão, e sabemos que agora é o momento perfeito por causa de quão bem vocês estão lidando com as energias do solstício.

Queremos tanto que vocês reconheçam quem vocês realmente são que encorajamos todos vocês a fazerem proclamações a este universo sobre suas intenções no futuro, e queremos que esperem ver algo quase imediatamente em resposta a essas proclamações.

É hora de todos vocês demonstrarem a si mesmos de uma vez por todas que vocês, sem dúvida, são este universo.

Vocês não estão no universo; o universo é uma extensão de quem e do que vocês são. E, portanto, vocês não precisam esperar que o universo lhes diga o que fazer ou decidir quando for o momento certo para algo.

É hora de vocês começarem a falar e a agir como se o universo fosse uma extensão de vocês, como se fosse uma projeção exterior de sua consciência.

Vocês são a totalidade deste universo e muito mais, e isso significa que vocês não apenas têm uma palavra a dizer sobre o que acontece em sua realidade e no que vocês criam. Vocês estão tendo a experiência de si mesmo como tudo ao seu redor.

Tudo e todos são uma parte de vocês e querem que vocês sintam essa conexão, querem que vocês saibam a verdade sobre quem eles são e o que eles são para você.

Mas vocês precisam que isso seja mais do que apenas um chavão, um ímã de geladeira ou um adesivo de pára-choque. Vocês precisam começar a reconhecer que vocês são o universo, e que o universo é você.

Comecem fazendo afirmações e ações que reflitam para vocês essas verdades das quais falamos. Tudo é mágico. Tudo responde a cada pensamento seu, a cada palavra sua e a cada ação sua, porque tudo é uma projeção disso.

E estamos usando a palavra 'tudo' como sinônimo da palavra 'universo'.

Sabemos que vocês tiveram momentos de compreensão disso, e talvez até mesmo colocando à prova em suas vidas, mas nunca estiveram onde estão agora mesmo em seu desenvolvimento espiritual e, portanto, vocês nunca estiveram neste universo, exatamente como ele é até este momento, onde está ouvindo o que precisa ouvir para ser mais quem e o que vocês realmente são.

Vocês podem ser um universo de paz, de confiança, de amor e de conexão, ou podem ser um universo de medo, ressentimento, desconfiança e ódio.

Vocês podem ser um universo que se integra ou um universo que continua a explorar a ideia de separação.

E, novamente, a escolha é sua.

Nós sabemos que se vocês tropeçaram nesta transmissão, vocês vão escolher o universo amoroso e pacífico que está cheio de alegria, que é totalmente inclusivo, e que quer se explorar ainda mais enquanto vocês continuam sua expansão, sua evolução e sua ascensão.

Vão em frente e sejam quem vocês realmente são em palavras, pensamentos e ações. Estejam alinhados em todos os três e descubram o quão mágico vocês realmente são.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: