quarta-feira, 16 de junho de 2021

CURE A SI MESMO, AOS OUTROS E A SUA CONSCIÊNCIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


CURE A SI MESMO,
AOS OUTROS E A SUA CONSCIÊNCIA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
12/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Continuamos fazendo nossas pesquisas sobre a humanidade, porque amamos ajudar você e porque amamos nos conhecer melhor através de você.

Entendemos que isso pode ser algo que todos fazem às vezes, subconscientemente, mas aconselhamos que o faça de forma mais consciente.

Não veja apenas tudo e todos como uma espécie de espelho para segurar para si mesmo, e não apenas os veja como seus professores que estão mostrando o que você ainda precisa entender um pouco melhor.

Veja-os como exemplos do que existe dentro de você e do que você poderia ser.

E estamos falando sobre isso tanto do ponto de vista positivo quanto do negativo.

Portanto, se você vir alguém que é muito bem-sucedido e tem o tipo de vida emocionante que você deseja, deve ver que esse exemplo está sendo mostrado a você como uma possibilidade para si mesmo, se quiser viver essa vida em particular.

Se você olhar para essa pessoa e se perguntar como ela teve tanta sorte, ou quem devem ter sido seus pais para dar-lhe uma vida tão perfeita, então você está perdendo o ponto.

Eles são você, existindo em um corpo diferente, e você não precisa chegar onde eles estão através da mesma série de etapas.

Então você não precisa contar a si mesmo uma história sobre como você não obteve todas as mesmas vantagens que eles.

Você não precisa dizer a si mesmo que não há nenhuma maneira de você estar vivendo esse tipo de estilo de vida por causa de seu passado.

Em vez disso, você deve dizer a si mesmo: "Se é possível para esse aspecto da Fonte, então é possível para mim, porque eu também sou um aspecto da Fonte."

Quando você vê alguém, ou ouve falar de alguém, que fez algo terrível e possivelmente continua a fazer coisas terríveis, essa também é uma escolha que existe dentro de você, e é uma escolha com a qual você precisa fazer as pazes.

Você precisa fazer as pazes com a escuridão, porque ela não pode simplesmente existir fora de você, não neste nosso universo holográfico.

É por isso que sempre enfatizamos o perdão e a compaixão. Não é por causa deles; é para o seu bem. É para seu benefício.

Todos que você encontra, e tudo o que você vê, ouve e passa a saber, pode beneficiá-lo porque é outra peça do quebra-cabeça que é você.

E se você pode aceitá-los como tal e colocá-los em seu devido lugar, então você pode se tornar completo.

Mas quando você nega algo que existe dentro de você, você permanece fragmentado, diminui seu poder e diminui sua capacidade de se tornar o seu verdadeiro eu.

É hora de você abandonar a ilusão de separação, de parar de jogar aquele jogo de vítima e perpetrador, nós contra eles, escuridão contra luz e assim por diante.

Trata-se de reunir tudo dentro de você, um todo harmonioso e amar cada parte de si mesmo. Essa é a maneira de curar você e eles. Esta é a maneira de se unirem como um coletivo unificado que pode mudar sua consciência nesse seu lindo planeta.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: