segunda-feira, 28 de junho de 2021

ISTO É ESTAR APAIXONADO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ISTO É ESTAR APAIXONADO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Descobrimos que existe uma linha tênue que os humanos percorrem entre a ideia de estar apaixonado por alguém e a de estar obcecado ou apaixonado por essa pessoa.

Você tem muitos exemplos de quando aquele sentimento inicial de amor chega ao extremo da obsessão em sua história.

Houve indivíduos que cometeram crimes a fim de impressionar alguém que estavam apaixonados e obcecados.

As pessoas cometeram suicídio por terem sido rejeitadas por alguém por quem tinham aquele forte sentimento, e há muitos outros exemplos de pessoas que vão a extremos por causa de algo tão belo como o amor.

Portanto, é importante entender o que realmente está acontecendo quando você sente essa sensação dentro de você, para que possa ativá-la e acessá-la quando quiser, mesmo que suas afeições estejam correspondidas.

Quando você está apaixonado, você está nessa vibração. Você encontra um estado de ser dentro de si que o alinha com o aspecto mais verdadeiro de quem você realmente é.

Quando uma pessoa sente que esse estado depende de ser capaz de ter acesso ao indivíduo que ama, sempre que quiser, e ela não recebe esse acesso da outra pessoa, parece que a separação do sentimento da Fonte fica algo muito problemático em seu mundo.

As pessoas gastam muito tempo e esforço e realizam tantas ações para tentar chegar a esse lugar de reconexão com a Fonte, o que é obviamente algo que nunca pode ser realmente perdido.

Quando as pessoas falam sobre a vida como uma ilusão, essa é a ilusão primária. A ilusão primária é que você está separado da Fonte. E então, você segue com essa ilusão dizendo: 'Preciso que essa pessoa me ame de volta e preciso ter acesso a essa pessoa na carne, ou sentirei a separação de quem realmente sou como amor incondicional. '

A maior parte do Amor é condicional, e o Amor Incondicional sendo quem você realmente é, esse é o amor que você realmente busca.

Isso significa que você pode amar outra pessoa, fazer com que esse amor não seja correspondido e ficar bem com isso. É isso que você procura ao buscar ser Amor, não apenas estar apaixonado e ter esse amor correspondido.

Reconhecemos que estar apaixonado e ter esse Amor correspondido torna mais fácil ser quem você realmente é como um Ser de Fonte de Energia composto de Amor Incondicional, mas você não pode controlar uma outra pessoa.

Tudo o que você pode fazer é tornar como sua missão ser o Amor que deseja que seja refletido de volta para você e, quando essa for a sua missão, você está definitivamente no caminho certo.

Quando você ama uma flor ou um pôr-do-sol, é quando você sabe que está acessando o Amor que realmente é com muita facilidade.

Quanto mais condições você colocar nesse estado de ser, mais difícil será para você estar em seu corpo físico e ser feliz e saudável.

Portanto, você precisa encontrar uma maneira de vivenciar o Amor, de vivenciar sua verdadeira essência, e recomendamos que faça isso antes de entrar em um relacionamento romântico, que pode ou não ser para sempre.

Acessar esse Amor dentro de você pode ser tão simples quanto decidir fazê-lo, estando centrado no coração e sentindo o Amor que você realmente é.

E essa é a nossa recomendação a todos vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: