quarta-feira, 23 de junho de 2021

MAIORES AGENDAS, NOVOS RECRUTAS E PROJETOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


MAIORES AGENDAS, NOVOS RECRUTAS
E PROJETOS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
21/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito generosos com nossas ofertas a todos vocês e percebemos como nossa generosidade os afeta de maneira positiva.

Em outras palavras, quando você recebe mais, é mais provável que dê mais do que tem. Não é apenas da natureza humana; é da natureza de todos os seres e coletivos em todo o universo.

Nós os vemos oferecendo mais aos outros e espalhando as energias que recebem, e percebemos como isso os faz sentir realizados.

É muito gratificante estar no fluxo de energias de alta frequência.

E já que você sabia ao chegar nesta vida que queria estar a serviço e que queria deixar essas energias fluírem, você também tem aquela sensação de realização e satisfação.

Você queria ajudar a humanidade a evoluir, assim como nós, e é isso que o torna destinatário perfeito do que temos para oferecer.

Agora, uma vez que a conexão é estabelecida e as energias estão correndo para você e através de você, então você pode fazer seus pedidos.

Você pode decidir para onde quer que as energias que recebe vão e o que quer que sejam.

Em outras palavras, você está aí para curar a humanidade, mas cada um tem seu próprio tipo particular de desejo em relação a isso.

Alguns querem ajudar os países devastados pela guerra e outros querem ajudar os países que estão passando por fome, seca ou que acabaram de passar por algum tipo de desastre natural.

Outros se concentram principalmente nas crianças do mundo. Alguns realmente querem ajudar a humanidade ajudando o meio ambiente que todos vocês compartilham, e alguns realmente gostam de ajudar os animais, que obviamente estão aí para ajudar os humanos.

Então, indiretamente, trata-se de ajudar a humanidade, não importa no que você esteja interessado.

Existem energias específicas que são mais adequadas a cada um desses desejos, e é útil para nós e para você quando você fala sobre seus desejos em voz alta para nós, mesmo que não tenhamos ouvidos físicos.

Você ainda envia energia por meio do som, das palavras, da intenção que as palavras transmitem.

Queremos trabalhar com você e com todos mais diretamente. Queremos recrutá-lo e queremos que saiba que estamos interessados ​​em todos os seus projetos favoritos aí no planeta Terra.

Sabemos que você estará disponível para os projetos maiores também, e sabemos que, quanto mais você receber por esses projetos, melhor você receberá para as agendas maiores de ajudar a humanidade a mudar sua consciência e ajudar a humanidade a se tornar parte da comunidade galáctica, oficialmente.

Sabemos que já trabalhamos com muitos de vocês, mas estamos ansiosos para trabalhar também com os novos recrutas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: