sexta-feira, 25 de junho de 2021

SUA MISSÃO PARA SALVAR A HUMANIDADE, A TERRA E O UNIVERSO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SUA MISSÃO PARA SALVAR A HUMANIDADE,
A TERRA E O UNIVERSO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos absolutamente maravilhados em ver tantos de vocês se sintonizando com as energias galácticas e percebendo que têm uma história que vai muito além de suas vidas na Terra.

Sabemos que a Terra é um lugar desafiador para se encarnar, e sabemos que muitos de vocês que recebem essas transmissões sabem que encarnaram com o único propósito de ajudar os humanos da Terra.

Pode ser muito desafiador para todos simplesmente ficarem aí, apenas estando em seus corpos físicos.

E é por isso que costumamos dizer que não há nada que você deva fazer, mas há uma razão pela qual você se sente assim.

Você se sente assim porque sabe que está em uma missão e porque, depois de viver como humano por algum tempo, foi programado com a crença de que missões envolvem ações.

Sua missão é única, entretanto, você está aí para manter uma certa vibração. Você está aí para se ancorar em certas energias, como as galácticas, e muito do que você fizer acontecerá e ficará claro após seu primeiro contato oficial com seres extraterrestres.

De muitas maneiras, você está aí para observar, aprender sobre como é a vida na Terra e tentar se encaixar.

Não tem sido fácil, mas a recompensa é enorme. Você não está apenas ajudando a humanidade a evoluir e ascender, mas também está salvando a humanidade da autodestruição.

Sabemos que isso soa um tanto grandioso, mas pense no fato de que a humanidade possui armas nucleares suficientes para aniquilar toda a vida na Terra.

Essa é uma interrupção que teria consequências em toda a galáxia, em todo o universo e em todos os universos, porque estamos todos conectados.

Você é um dos bravos que assumiu a enorme tarefa de elevar o nível de consciência no planeta. Você está aí para combater o medo que é tão prevalente com amor, alegria, liberdade e excitação.

Você está aí para trazer paz a um planeta devastado pela guerra.

Essa é uma missão elevada, se é que alguma vez existiu, e novamente, você não precisa levantar um dedo para ajudar a salvar a humanidade de si mesma.

Você tem que cuidar de si mesmo para cumprir sua missão, e isso às vezes significa ser mais introspectivo do que extrovertido. Às vezes significa viver em um tipo de isolamento e, definitivamente, significa superar as discussões com outras pessoas que estão promovendo o medo, que o estão espalhando.

Sua sensibilidade é um superpoder e sua compaixão por seus semelhantes é o que, em última análise, os salvará.

Faça o seu melhor para permanecer positivo e manter o queixo erguido, e não seja sugado para provar um ponto, para mostrar aos outros que eles estão errados.

Lembre-se de que eles são aqueles que você está aí para salvar e, às vezes, significa lidar com eles com muito cuidado, e saiba que eles virão até você eventualmente se apenas mantiver sua alta vibração da melhor maneira possível.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: