sábado, 26 de junho de 2021

O QUE HÁ NAS CRIANÇAS ESTELARES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O QUE HÁ NAS CRIANÇAS ESTELARES. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/06/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos determinados a desempenhar nosso papel na evolução da consciência na Terra, assim como sabemos que muitos humanos estão determinados a desempenhar seus papéis e ajudar de todas as maneiras que puderem.

Nós sabemos que todos reconhecem o potencial que existe dentro de cada criança para tornar a Terra um lugar melhor.

Sabemos que todos sabem que as crianças que estão chegando são muito diferentes de todas as crianças de todas as gerações anteriores.

Nós nos referimos a elas como filhos estelares, porque representam mais de sua linhagem extraterrestre.

Elas se apegam a essa linhagem com um pouco mais de firmeza, e sua luz é muito mais difícil de ocultar.

Aqueles de vocês que entendem quem elas são e o que sua presença significa para a evolução da consciência em seu mundo querem ajudar.

Dizemos a você que a melhor maneira de ajudar é sair do caminho delas. Deixe-as ser quem são e deixe-as ensiná-lo, pois elas são muito capazes de liderar a humanidade agora com aquela luz maravilhosa que brilha de dentro de cada um.

Aqueles que podem e farão a maior diferença na Terra escolheram seus pais com muita sabedoria, pois sabiam que os pais teriam que manter uma certa crença sobre eles para que prosperassem, para que cumprissem seu propósito.

Você pode ter certeza de que nada jamais vai atrapalhar sua ascensão, porque nada jamais será capaz de extinguir toda essa luz que está entrando.

Você também faz parte da equipe de ajudantes, aqueles que vieram para brilhar mais de sua luz, e reconheceram esse traço em si mesmos.

E então, é hora de se unir às crianças, da mesma forma que convidamos vocês a se unirem a nós, seus guias, sua família galáctica e todos os outros que estão vindo da luz para servir a missão de ascensão na Terra.

Você sempre pode contar com os filhos do seu mundo para guiá-lo e levá-lo a estados elevados de alegria e amor. Eles vão te ensinar como brincar novamente, como esperar que as coisas cheguem até você com facilidade e como se livrar de todas as suas crenças sobre o que é possível e o que é impossível.

Você é a melhor esperança delas, assim como elas são a sua melhor esperança, porque você ressoa com o que estamos dizendo agora.

Colabore com essas lindas crianças estelares e espere para se surpreender com o que está dentro delas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com

Daniel Scranton
Traduzido por Adriano Pereira
♥ ♥ ♥
Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 
 

Nenhum comentário: