domingo, 19 de agosto de 2018

Mensagem dos Anjos: RESPOSTAS NO OCEANO.


RESPOSTAS NO OCEANO.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
18/08/2018

Meus queridos amigos, amamos muito vocês,

Existe em cada um de vocês um vasto reservatório de Amor. Existe, ao seu alcance, um profundo Universo de sabedoria. Você tem as respostas, os recursos, a força e a coragem para superar qualquer obstáculo em seu caminho. Você tem dentro de si mesmo a sabedoria para descobrir a resposta para qualquer pergunta. Você tem o Amor para iluminar um caminho tão brilhantemente diante de si mesmo que você nunca poderia vacilar.

Você não tem nada menos que o poder que cria Universos, trabalhando através de você, de você e de você, para sustentar e apoiar cada um dos seus sonhos.

Feche os olhos por um momento e respire. Imagine que você é uma onda sobre o oceano. Uma presença profunda se eleva dentro de você, molda você e o leva para frente. Você nunca está separado. A água é dinâmica, e se move dentro de você. Nunca é o mesmo. A cada elevação e quebrar de uma onde você é criado de novo. Quanto mais você se render ao poder do oceano, mais você será movido sem esforço para o seu destino.

Em cada inspiração, sinta uma onda de Amor se formando dentro de você. Em cada expiração relaxada sinta-se inundado em um oceano de Amor. Inspire. Sinta o Amor subindo dentro de você, e movendo você. Expire. Relaxe de volta no oceano do Amor.

Querido, quando você tem um desafio em sua vida, ou algo que você deseja criar, respire e sinta a Presença do Divino se elevando dentro de você. Expire e imagine-se relaxando de volta ao oceano do Amor.

Respire por alguns minutos e pergunte: "Qual é o meu próximo passo?" Se nada vier à mente, descanse. Não há nada para fazer agora, mas relaxe, aproveite sua vida e confie. Se algo vier à mente, não importa quão pequeno, confie, e dê o próximo passo. Assim como o oceano move uma onda, o Divino move você.

Você e todos vocês são aqueles que, através de seus sonhos e desejos, escolhem o destino. Vocês querem se permitir ser movidos para esses sonhos ou, tentar criar o movimento sozinhos. Vocês podem permitir que o oceano do Amor os carregue e os guie ou, vocês podem tentar resolver seus desafios sozinhos.

Relaxem queridos amigos. Respirem. Permitam-se ser apoiados, amados, levados e guiados. Suas vidas se tornarão muito mais fáceis quando vocês fizerem isso.

Deus lhes abençoe! Nós os amamos muito.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: