segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NOSSA PERSPECTIVA.

 NOSSA PERSPECTIVA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
13/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos uma perspectiva sobre a humanidade que nos permite ver quem vocês realmente são, mesmo quando estão agindo a partir do seu ego, mesmo quando estão vivendo suas vidas de um lugar de medo. Ainda assim somos capazes de ver quem vocês realmente são. Nós nunca perdemos de vista a verdade de que vocês são Seres de Energia da Fonte, compostos inteiramente de Amor Incondicional. Então, quando vocês estão agindo de alguma forma, e se julgam, ou outros julgam vocês, apenas saibam que existe outra perspectiva. Há seres segurando esse espaço para vocês, esse espaço que nos permite ver vocês como vocês realmente são.

Estamos lhes dizendo isso agora porque queremos que entendam que sempre podem contar conosco. Vocês sempre podem vir até nós, não importa o que tenham feito, não importa o que tenham dito ou pensado em fazer. Vocês podem fazer o check-in com seus amigos Arcturianos e mostraremos nossa perspectiva. Nem todos vocês serão capazes de recebê-la, mas alguns de vocês podem e frequentemente o fazem.

Nós também encorajamos vocês a terem a nossa perspectiva quando se trata de seus companheiros humanos. Se puderem adotar a perspectiva de que todos estão fazendo o melhor que podem para serem a personificação da Energia da Fonte em um corpo físico, então vocês podem deixar de lado um pouco do seu próprio julgamento e o de outras pessoas. E isso vai lhes libertar. Isso vai libera-los para manter uma frequência mais alta, como fazemos. Nós não temos nenhum tipo de julgamento, ou qualquer dessa culpa nos pesando.

É fácil mudar sua perspectiva. É apenas uma disposição para fazer disso a sua intenção, e então vocês podem vibrar em harmonia conosco, com a nossa perspectiva, e no processo, podem se tornar mais de quem vocês são.

Vocês vão se conhecer como seres de energia da Fonte, em algum momento, e vocês não precisam ganhar esse conhecimento. Vocês só têm de aceitar isso. Então, por que não começar agora, enquanto ainda têm corpos físicos para aproveitar?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: