quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Os Criadores ∞ TODOS SÃO SERES DE AMOR.

TODOS SÃO SERES DE AMOR. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
29/06/2018

“Quando lhe dissermos que você é um Ser de Amor, talvez deseje considerar as ramificações dessa declaração.

Quando você simplesmente aceita que é verdade sem integrá-la de alguma forma, ela se torna como um adesivo, ou um ímã de geladeira, que pode soar agradável e fazer os outros sorrirem, mas não terá nenhum impacto em você, até você acreditar e processar esse pequeno pedaço de informação.

O que significa ser um Ser de Amor Puro?

O que é isso?

Você não tem uma representação real disso em sua experiência.

Você geralmente está experimentando um Amor muito condicional, ou nenhum Amor.

Quando dizemos que você é Amor, queremos dizer que o material do qual você é feito é Amor. Não há separação entre você e o Amor que está em seu núcleo. Você é uma extensão desse Amor, e está fazendo de tudo em sua vida a partir dessa Substância Primordial de todas as coisas e de todos os seres.

Isso significa que você pode criar algo que não se parece nada com Amor, e isso não parece nada com Amor. Assim como você tem substâncias aqui em seu planeta que você pode moldar em outras coisas, e quando alguém pergunta: "Do que isso é feito?" E você diz: "Bem, eu fiz isso com latas de refrigerante", então a pessoa fica surpresa porque o que ele está olhando não representa de forma alguma a imagem que eles têm de uma lata de refrigerante.

E assim é com o Amor.

Então você pode ter Amor, e você pode transformá-lo em algo que parece não ser, ou você pode aceitá-lo e transformá-lo em algo maravilhoso, criativo e inclusivo para outros seres.

Nós queremos que você considere isso como um exercício para si mesmo.

O que você pode fazer com essa substância chamada Amor?

O que é que você pode sentir?

Quantas experiências e formas diferentes de conhecer o Amor existem? O Amor é infinito, e está sempre se expandindo, o Amor é o seu Eu Verdadeiro, o seu Ser Absoluto. O Amor é sua própria natureza.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: