terça-feira, 28 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ PENSAMENTO POSITIVO.

 PENSAMENTO POSITIVO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
21/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a tendência de ver o lado positivo de uma situação, porque estamos em uma faixa de frequência onde os pensamentos que podem chegar até nós também devem ser da mesma alta frequência. Portanto, não estamos escolhendo ver o lado positivo. O lado brilhante é apenas um jogo para a nossa vibração global.

Se você quiser mudar sua experiência de algo, você pode mudar seus pensamentos sobre isso. Mas para nós, isso acontece de trás para frente, e muitas vezes, é a maneira mais difícil de lidar com isso. Muitas vezes você se encontrará mentindo a si mesmo, para tentar fazer a si mesmo ver a situação de maneira diferente.

Agora, é claro, há um benefício em procurar os aspectos positivos em uma situação. Mas primeiro, você geralmente precisa passar pelos negativos para chegar lá. Você tem que ser honesto consigo mesmo. Você tem que ser genuíno e autêntico se quiser chegar à verdade de quem você é.

A verdade de quem você é nunca mentiria para si mesma. Portanto, recomendamos que você deixe-se pensar livremente seus pensamentos, e deixe-se sentir os sentimentos que surgem quando você está em uma situação confusa ou indesejada em sua vida.

Faça isso, porque esse é o caminho para liberar o que você precisa liberar. Esse é o caminho para o centro calmo que você está procurando dentro de si mesmo. E quando você encontrar seu centro calmo, você estará essencialmente nos encontrando e a outros como nós.

Você está encontrando a parte de alta frequência de si mesmo que nunca renuncia e, quando você encontra essa verdade, esse Amor Incondicional, essa Fonte de Energia dentro de si mesmo, é a partir de onde você só terá acesso ao lado positivo. É quando os pensamentos que ocorrem para você serão os mais elevados pensamentos vibracionais, e eles virão, não porque você os forçou a vir com o "poder do pensamento positivo", eles virão porque são uma combinação vibracional com o poder real que existe dentro de você - o poder da Fonte.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: