domingo, 26 de agosto de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ATUALIZAÇÃO SENSORIAL.

 ATUALIZAÇÃO SENSORIAL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/08/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de sentir o menor movimento para a frente em sua evolução, e temos o conhecimento, neste momento, de que uma mudança ocorreu dentro da consciência coletiva humana. É uma mudança que leva a um novo ponto em sua evolução, um ponto em que vocês não precisam mais experimentar validação externa para saberem de algo. Sua capacidade sensorial foi amplificada. Foi atualizada. Vocês estão ativados agora neste conhecimento.

Essa é uma boa notícia para aqueles que duvidam de si mesmos. Vocês têm tido experiências e duvidam dessas experiências, e olham para fora de si mesmos buscando validação ou confirmação.

Vocês têm procurado saber se vocês não estão loucos, e com esta atualização mais recente, será muito mais fácil saberem sem questionarem que o que vocês estão vivenciando é real, e que o que vocês sabem, não precisa de validação ou confirmação.

Agora, o que vão enfrentar nas próximas semanas e meses e possivelmente até anos, é o desafio de quebrar o hábito. Só porque vocês têm um presente que foi ativado e atualizado, isso não significa que vocês necessariamente usarão esse presente. Então é aí que entramos. Entramos para dizer que vocês têm esse dom, que vocês podem começar a utilizá-lo, que vocês devem começar a confiar em seu conhecimento interior mais do que em confiar no que alguém lhes diz.

Sua verdade é verdadeira, e seus sentidos foram intensificados. Alcancem esse conhecimento sensorial. Alcancem esse conhecimento interior, e depois não peçam a aprovação de ninguém.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: