sábado, 25 de agosto de 2018

Sabedoria dos Anjos: ACEITAÇÃO.

Adicionando uma camada de graça e gentileza.

Aprender a honrar as partes de vocês que são gentis, de paz e intuitivas ... os aspectos femininos de si mesmos, se quiserem, é a chave para encontrar equilíbrio e paz dentro de si mesmo, e é onde a maior compaixão pela humanidade como um todo reside.

É importante encontrar essas partes de si mesmo, mesmo que seja desconfortável ver todos os pensamentos e sentimentos que você reprimiu, ou que são completamente estranhos para você até agora nesta vida.

Evitar esses aspectos serve apenas para tornar sua jornada mais desafiadora e, claro, a escolha é sua, mas desnecessária.

A Humanidade precisa de você agora mesmo, precisa do Trabalhadores da Luz, e é hora de você continuar seu próprio entendimento e não ser pego nos dramas que se desenrolam ao seu redor.

Você está pronto para aceitar este desafio e dar um passo adiante, ou vai continuar se lamentando das coisas como elas são?

Novamente, a escolha é sua, nós só queremos que você veja a futilidade de se manter neste ciclo, e espero que você faça uma escolha diferente, por si mesmo, por seus entes queridos, e pelo Tudo que É.

Pensamento para hoje: Você está pronto para se tornar um ativista consciente e demonstrar o poder do seu Amor e aceitação, para brilhar sua bela Luz mais intensamente no mundo?

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
21/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: